Connect with us

Ariana Grande

Ariana Grande e Justin Bieber estreiam dueto no Top 5 da parada britânica

“Stuck With You”, de Ariana Grande e Justin Bieber, é o lançamento mais bem sucedido da semana no Reino Unido.

Published

on

Ariana Grande Justin Bieber Parada Britânica

(Foto: Reprodução / Youtube)

O single beneficente “Stuck With You”, lançado por Ariana Grande e Justin Bieber, estreou no Top 5 da parada britânica. A música, escrita pelos dois cantores com colaboradores, alcançou o 4º na atualização divulgada pela Official Charts Company nesta sexta (15/5).

É o lançamento mais bem sucedido da semana. Ficou atrás apenas de sucessos de DaBaby (“Rockstar”), que alcançou o topo do ranking, Drake (“Toosie Slide”) e Doja Cat (“Say So”). É o único lançamento no Top 5 do Reino Unido nesta semana. “GOOBA”, do rapper 6ix9ine, foi o segundo mais bem sucedido, estreando em 6º lugar.

Confira como está o Top 10:

01) “Rockstar” – DaBaby feat. Roddy Ricch (6-1)
02) “Toosie Slide” – Drake (1-2)
03) “Say So” – Doja Cat (2-3)
04) “Stuck With U” – Ariana Grande & Justin Bieber (lançamento)
05) “death bed” – Powfu feat. beabdoobee (4-5)
06) “GOOBA” – 6ix9ine (lançamento)
07) “Blinding Lights” – The Weeknd (5-7)
08) “Rover” – Simba feat. DTG (7-8)
09) “Savage” – Megan Thee Stallion (3-9)
10) “Dinner Guest” – AJ Tracey feat. Mostack (8-10)

“Stuck With U” terá sua renda revertida para a Fundação First Responders Children. O dinheiro acumulado com streams e downloads em todo o mundo ajudará a financiar bolsas de estudo para filhos de profissionais de saúde, técnicos de emergência médica, paramédicos, policiais e bombeiros.

Desempenho nos Estados Unidos

O single debutará na parada Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, na semana que vem. Previsões iniciais apontam que “Stuck With U” estreará em 3º lugar na parada, atrás de “GOOBA” do 6ix9ine e de “Say So” da Doja Cat. O dueto de Ariana Grande e Justin Bieber tem recebido forte apoio das rádios e se mantém como uma das músicas mais baixadas e ouvidas em stream nos Estados Unidos nesta semana.

Ariana Grande, inclusive, quebrou um recorde no Spotify com o lançamento desta música. “Stuck With U” se tornou a sétima música da popstar a alcançar o 1º lugar no ranking das mais tocadas do Spotify nos Estados Unidos. Nenhuma mulher colocou tantas músicas em nº1 na plataforma.

HojeTemLive.com.br




Ranking