Foto: reprodução/ @arianagrande @ddlovato Instagram
in ,

Ariana Grande e Demi Lovato insinuam que estão colaborando

Aparentemente, Ariana Grande e Demi Lovato estão trabalhando juntas e a dupla deixou algumas pistas para os fãs. Neste domingo, a intérprete de “Positions” publicou em seu Instagram Stories um vídeo em que mostra alguns vocais gravados e escreveu: “Trabalhando em vocais de apoio para uma amiga”.

Não demorou muito para que Demi repostasse os stories em sua conta, acrescentando emojis de “olhos observando”. Embora não tenha sido confirmada, a colaboração de Ariana em um novo projeto de Lovato deve acontecer mesmo que de forma singela, somente com os backing vocals em uma das faixa.

Outros indícios

Logo após a troca de insinuações pelo Instagram, Demi respondeu as mensagens de alguns fãs. Um seguidor questionou: “Ela [Ariana] é a colaboração da qual você estava falando?”. Lovato respondeu apenas com um emoji sorrindo.

Demi havia publicado um story dizendo que estava colaborando com uma artista e pediu para que os fãs tentassem adivinhar quem era.

Foto: reprodução/ @ddlovato Insta Stories

Ariana e Demi dividem o mesmo empresário, o polêmico Scooter Braun, que também é responsável pela carreira de Justin Bieber. Desde de quando Lovato assinou com o executivo, uma parceria com Grande é esperada pelos fãs.

Escrito por Douglas Françoza

BBB21: Fiuk canta “Amor da minha vida”, sua nova música, para Juliette

Cardi B revela o que achou de “Tô Preocupada”, música de Mc Rebecca e Anitta