Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram
in ,

Ariana Grande e Dalton Gomez ganham presente de casamento inusitado

Ariana Grande e Dalton Gomez casaram em uma cerimônia discreta, para poucos familiares, no dia 15 de maio deste ano na casa da cantora, em Montecito, na Califórnia. Depois de compartilhar as fotos do evento em seu Instagram, alguns presentes enviados ao casal começaram a ser revelados.

Uma bicicleta dupla (ou tandem) e vegana foi enviada aos noivos pela uma ONG de proteção aos animais, a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). O casal é grande apoiador da causa e são adeptos ao veganismo e, agora, podem sair por ai com o a mesma bicicleta, que conta com 2 pedais, 2 bancos e dois guidões. O item é avaliado em U$ 700 (pouco mais de R$ 3.500).

O casamento

De acordo com o TMZ, o casamento contou com a presenta de menos de 20 convidados, incluindo os familiares dos noivos. “Era realmente apenas para eles. Não está claro por quanto tempo eles planejaram que tudo acontecesse dessa forma – em outras palavras, se foi impulsivo ou não”, relata o site.

Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram

Ariana e Dalton ficaram noivos pouco antes do Natal e passaram muito tempo juntos durante a pandemia. Nesse meio tempo, eles postaram fotos contando o romance deles, e depois sobre o noivado.

Recorde no Instagram

E nada como estar feliz e ainda quebrar alguns recordes com isso, não é mesmo? E foi exatamente isso o que aconteceu com a publicação das fotos do casamento de Ariana Grande, com a primeira delas já ultrapassando a marca de 17 milhões de curtidas (às 21h).

Foram três publicações feitas por Ariana, todas atualmente com mais de 10 milhões de curtidas. A primeira delas garantiu um novo recorde para a cantora: a publicação a chegar mais rapidamente a 10 milhões de curtidas. A conquista veio precisamente após uma hora e 41 minutos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

A publicação de Ariana Grande também garantiu recordes de imagem a chegar mais rapidamente nas marcas de 2, 3, 4, 5 e 6 milhões de curtidas no Instagram. A publicação alcançou a incrível marca de 5 milhões de curtidas em apenas 38 minutos.

Escrito por Douglas Françoza

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo é o segundo mais vendido do ano nos EUA

Gravadora define novo single do "evermore" da Taylor Swift

Previsão final coloca Taylor Swift no topo da Billboard 200 com o “evermore”