Connect with us

Ariana Grande

Ariana Grande é a cantora mais engajada socialmente de 2017

Confira as 20 celebridades mais caridosas de 2017.

Published

on

Ariana Grande foi eleita pela organização DoSomething a cantora mais engajada em causas sociais este ano. Na lista batizada de The Celebs Gone Good, a artista aparece na terceira colocação atrás de Chance the Rapper, que continua na luta para ajudar o sistema educacional da cidade de Chicago com duas instituições beneficentes, e do jogador de futebol americano Colin Kaepernick.

Ariana está entre os mais caridosos do ano devido ao super show One Love Manchester, que angariou 13 milhões de dólares às vítimas e familiares do atentato terrorista acontecido logo após seu show na cidade no mês de maio. A cantora também se uniu a outras estrelas em outro show beneficente este ano, o A Concert For Charlottesville.

Rihanna e os trabalhos na Clara Lionel Foundation, Beyoncé (líder ano passado) com o programa educacional Formation Scholars, John Legend ao criar a campanha #FREEAMERICA, Jennifer Lopez, Nicki Minaj, Lauren Jauregui, Kesha, Zendaya, Demi Lovato, Miley Cyrus, Bruno Mars e Shawn Mendes também aparecem no ranking. Veja a lista com as 20 celebridades mais caridosas de 2017 abaixo:

01) Chance the Rapper
02) Colin Kaepernick
03) Ariana Grande
04) Rihanna
05) Beyoncé
06) JJ Watt
07) Kesha
08) Yara Shahidi
09) Zendaya
10) Bethenny Frankel
11) Nicki Minaj
12) Lin Manuel Miranda
13) Lauren Jauregui (Fifth Harmony)
14) Jennifer Lopez
15) Shawn Mendes
16) Demi Lovato
17) Ava DuVernay
18) John Legend & Chrissy Teigen
19) Miley Cyrus
20) Bruno Mars

De acordo com a DoSomething, a The Celebs Gone Good é montada a partir de votos via Twitter e Facebook, um ranking no Internet Movie Database e integrantes de comitê montado pela organização.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking