Menu
in , ,

Ariana Grande e Britney Spears fazem interação fofa em rede social

“Você merece cada pedacinho de amor e alegria que essa vida tem a oferecer”, escreveu Ariana.

Foto: Getty Images

Se tem uma situação que fãs de pop ficam realmente felizes, é quando duas divas interagem. Fica ainda melhor quando essa interação é com muito car Ariana Grande inho, demostrando admiração e respeito. Foi o que aconteceu com Britney Spears e Ariana Grande em recente publicação no Instagram.

Britney Spears, que está grávida do seu terceiro filho, publicou um longo texto falando sobre a sua vida do passado e presente. No fim das reflexões, ela resolveu dizer que precisa aproveitar coisas simples da vida.

Leia Mais:

Foto: Getty Images

Britney Spears e Ariana Grande interagindo é o que você precisa ler hoje!



Para quem é fã tanto de Britney, quanto da Ariana, esse é um momento inesquecível.

Britney Spears escreveu: “São pequenas coisas que eu descobri que, honestamente, senti falta nos últimos 14 anos! É hora de me dedicar a penar… Livros, maquiagem, filmes clássicos, ótimas conversas e o melhor sexo de sempre! Sexo é ótimo quando você está grávida. Vai ficar tudo bem e agora que Ariana Grande me mandou esse incrível pacote com sua linha de maquiagem REM Beauty, eu acredito que meu dia está pronto“, escreveu ela.


Advertising
Advertising

Neste ponto, Britney Spears foi muito fofa com Ariana Grande:

“Sim, eu já usei e eu não estou mentindo, é realmente incrível! As cores não só são só apenas sutis e legais, mas o jeito que fica em seu rosto é como seda, literalmente! Obrigada, Ariana, por este incrível presente! Eu precisava de uma sombra. Como você sabia?? Deus a abençoe” – Britney Spears.

É claro que Ariana Grande respondeu essa gentileza. De fato, uma grande honra!

“Rainha!! Você merece cada pedacinho de amor e alegria que essa vida tem a oferecer. Obrigada e eu estou muito orgulhosa que você gostou dos seus presentes” – Ariana Grande.



Já imaginou uma parceria entre as duas? Seria incrível!



Compartilhe:

Sair da versão mobile