Ariana Grande parece não ter sossego mesmo. Depois de todo o sucesso conquistado com “7 Rings”, música do álbum “thank u, next” que ficou por oito semanas no topo da Billboard Hot 100 e se transformou em um dos maiores sucessos da carreira da cantora, ela agora sofre mais uma vez com acusação de plágio.
Dessa vez, a acusação veio do compositor Josh Stone, responsável pela música “You Need It, I Got It”, lançada em 2017. Segundo informações obtidas pelo site TMZ, o compositor abriu processo contra Ariana Grande e sua equipe por similaridades entre “7 Rings” e “You Need It, I Got It”.
(Foto: Divulgação)
No processo, Josh aponta para o refrão, que segundo ele ambas as gravações têm uma métrica idêntica nas frases do refrão: “You Need It, I Got It” e “I See It, I Like It, I Want It, I Got It”.
Além disso, Josh Stone também revela no processo que teve várias reuniões com executivos da indústria fonográfica, incluindo os da Universal Music, gravadora de Ariana Grande, e também com Tommy Brown, que trabalhou em todos os álbuns da cantora, inclusive mostrando grande interesse na música “You Want It, I Got It”.
No processo, Josh Stone quer parte dos lucros de “7 Rings” e uma ordem judicial proibindo a música de Ariana Grande de ser executava publicamente.