Apesar dos fãs de Ariana Grande estarem muito ansiosos pelo lançamento de “God is a Woman”, nova música da cantora que teve seu lançamento adiantado para esta sexta-feira (13), nos Estados Unidos nem todo mundo tá feliz.
Muitos dos cristãos mais ferrenhos dos Estados Unidos estão utilizando a publicação da capa de Ariana Grande para a revista ELLE US para criticar a cantora e a acusar de blasfêmia com o título de sua nova música. Para eles “Deus é uma mulher” vai contra tudo aquilo que eles acreditam.
“De nenhuma forma ela pode acreditar que Deus é uma mulher. Deixem ela ler a Bíblia antes dela falar sobre isso. Estou enjoada com as pessoas atacando nós cristãos enquanto nós não concordamos com isso, me pergunto o que eles fariam se alguém postasse falsos fatos sobre suas religiões”, escreveu um dos internautas.
“Parem a blasfêmia! Deus é Deus”, afirma outro internauta nos comentários da publicação da revista ELLE US. Outro comentário chega a fazer uma ameaça: “Eu te amo Ariana Grande, mas cale a boca. Deus não é uma mulher. Não seja desrespeitosa porque você é uma celebridade. Do contrário, Deus irá tomar de volta a vida que Ele te deu.”
Preparando o lançamento de seu novo álbum, o “Sweetener”, que chega às lojas e plataformas de streaming no dia 17 de agosto, Ariana Grande ainda não comentou sobre o assunto.
