Ariana Grande sabe a importância da saúde mental, e faz sua parte para quem não tem acesso a psicólogos e psiquiatras por falta de dinheiro. Aproveitando o Dia Mundial da Saúde Mental, a popstar doou US$ 5 milhões para a instituição BetterHelp, que fornece tratamento gratuito para pessoas de baixa renda.
“Eu sei que existem muitas barreiras quando se trata de acesso a tratamentos de saúde mental. Ainda que esse seja apenas um pequeno gesto (e um problema sistêmico muito maior continue), quero fazer isso de novo com a Better Help na esperança de fornecer acesso para algumas pessoas mais e quem sabe inspirar alguns de vocês a tentarem algo novo e priorizarem sua própria cura”, escreveu a cantora.
Quando Ariana Grande fala em “fazer de novo”, é porque ela fez uma doação de US$ 1 milhão para a mesma instituição em 2020. “Estamos aqui para acabar com os tabus relacionados à saúde mental e normalizar o pedido de ajuda. A cura não é linear, divertida, rápida ou fácil, mas estamos aqui e temos que nos comprometer a fazer com que esse momento seja o mais saudável, pacífico e bonito possível”, disse a cantora na ocasião.
Foto: Zoey Grossman
Ariana Grand tem ansiedade
A própria Ariana Grande sofre de ansiedade. Em 2018, ela contou ao BBC Music sobre sua relação com o diagnóstico. “Você tem altos e baixos e às vezes você passa semanas derrotando isso e não terá ansiedade… E, então, algo acontece que pode desencadear e você tem dias tristes”, desabafou.
Além disso, ela namorou o rapper Mac Miller, que lutava contra depressão e o abuso de drogas. Ele oi encontrado morto em 2018, após sofrer uma overdose de cocaína, álcool e fentanil, o que deixou a cantora muito abalada.
Com a confirmação da transferência do corpo de Liam Payne para a Inglaterra, informações sobre o funeral do cantor começaram a circular. Acredita-se que...