in ,

Ariana Grande diz que gostaria de ter incluído “Crossroads”, filme de Britney Spears, no clipe de “thank u, next”

Ariana Grande usou inspirações cinematográficas para o clipe de “thank um next”, de 2018. Ela escolheu clássicos dos anos 2000, “Meninas Malvadas”, “Legalmente Loira”, “De Repente 30” e “As Apimentadas”. No entanto, em recente entrevista nos bastidores do “Women in Music”, o entrevistador ficou curioso… Tem algum filme que ela gostaria de ter adicionado?

A resposta foi ótima para os fãs de pop! Ela citou “Crossroads”, filme estrelado por Britney Spears de 2002. “Eu escolhi esses filmes porque cada um tem um personagem que passaram por uma grande mudança e depois descobriram uma versão melhor de si próprias. Eu foquei nas histórias e também que tinham performances legais tipo cheerleader. Mas eu adoraria colocar algo a mais, tipo ‘Crossroads’ e ‘Garota, Interrompida’… Se eu não colocasse meus filmes favoritos, não faria o mesmo sentido”, completou.

Relembre a sinopse do filme “Crossroads”:

Lucy (Britney Spears), Kit (Zoe Saldana) e Mimi (Taryn Manning) são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde esperam restabelecer a antiga cumplicidade e experimentar coisas novas. Com os mais diversos sonhos em mente e pouco dinheiro no bolso, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben (Anson Mount), amigo de Mimi.

Escrito por Caian Nunes

Calvin Harris diz que ainda quer fazer parceria com Camila Cabello: “tentando desde 2016”

Vitor Kley tem Gabi Melim como musa inspiradora no novo clipe “Morena”