in

Ariana Grande divulga trailer do documentário “Dangerous Woman Diaries”

Saiu o trailer de “Dangerous Woman Diaries”, o documentário que Ariana Grande lança na quinta (29/11) no Youtube Premium, dividido em quatro episódios, como uma docu-série. O vídeo tem exatamente um minuto e mostra trechos de performances e cenas inéditas da cantora com seus dançarinos e sua equipe.

Durante toda a “Dangerous Woman Tour”, Ariana Grande foi acompanhada por uma câmera do amigo Alfredo Flores. O resultado dessas filmagens – no palco e nos bastidores – é esse documentário, que promete um olhar íntimo sobre a turnê e o processo criativo do álbum “Sweetener”. A sinopse adianta: “a série traz cenas exclusivas de bastidores da Ariana no estúdio com Pharrell, no set gravando clipes como ‘the light is coming’ e ‘God Is a Woman’, e ensaiando para sua performance no VMA. O ‘Dangerous Woman Diaries’ também inclui performances ao vivo de ‘Focus’, ‘Into You’, ‘Touch It’, ‘Side to Side’, ‘One Last Time’ e ‘Dangerous Woman'”.

Essa turnê da Ariana Grande rodou quatro continentes – América, Europa, Ásia e Ocenia – com um total de 77 shows entre fevereiro e setembro de 2017. Infelizmente, a experiência ficou marcada pela tragédia ocorrida no show de Manchester, na Inglaterra, quando a arena foi alvo de um atentado terrorista, que deixou 22 mortos. Em seguida, Ariana realizou um show beneficente na cidade, para arrecadar fundos para as vítimas e seus familiares, e ela fez questão de cumprir a agenda até o final.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rapper baiano Baco Exu do Blues mostra suposta resposta de Beyoncé no Instagram, e sua música “Me Desculpa Jay Z” bomba no Spotify

Mais um! Confira todos os teasers de “Nothing Breaks Like a Heart”, música de Mark Ronson e Miley Cyrus