in

Ariana Grande divulga parte da letra de “God Is a Woman”: “vagina é um privilégio”


Faltam nove dias para o lançamento do novo single de Ariana Grande, “God Is a Woman”. A música vai suceder “No Tears Left To Cry” nas rádios e, para deixar os fãs ainda mais excitados com essa contagem regressiva, a cantora divulgou trechos da letra no Twitter. Foram cinco tweets em sequência, finalizando com a mensagem “pussy issa privilege” (em português, “vagina é um privilégio”).

Em dois trechos divulgados, Ariana diz “você vai acreditar que Deus é uma mulher”. Essa canção, ao que tudo indica, vai ao encontro à bandeira feminista que a cantora vem levantando há anos. O título da música dialoga ainda com o álbum “Deus É Mulher” (2018), lançado em maio pela cantora Elza Soares. Recentemente, a brasileira mandou uma mensagem para Ariana pela Internet, comunicando a coincidência das reflexões artísticas delas.

O álbum novo de Ariana Grande se chamará “Sweetener” e sairá no dia 17 de agosto. Além de “No Tears Left To Cry”, ela também já liberou a música “the light is coming”, com participação de Nicki Minaj e produção de Pharrell Williams. O disco terá ainda participação do Pharrell em outra faixa, e da Missy Elliott em outra.