Faltam nove dias para o lançamento do single novo da Ariana Grande, chamado “Focus”, e a cantora está divulgando várias prévias nas redes sociais. Talvez, juntando todos os trechos já dê para ouvir um minuto de música. Nesta quarta (21/10), ela liberou mais uma parte de 15 segundos. Escute:

°₊·ˈ∗ #9daysTilFocus ∗ˈ‧₊° 🙊 pic.twitter.com/uA6aUcplD1
— Ariana Grande (@ArianaGrande) October 21, 2015
“Focus” encerra definitivamente o ciclo de vida do álbum “My Everything”, lançado no ano passado. Ariana também está se aproximando do fim da turnê, e já disse que tem um monte de músicas prontas para o próximo disco. Inédita, “Focus” é considerada a primeira prévia do álbum novo.
A música é uma composição da Ariana, em parceria com Savan Kotecha (de “Problem”), Ilya Salmanzadeh (de “Problem”) e Peter Svensson (de “Love Me Harder”).