in ,

Ariana Grande é detonada após declaração sobre o serial killer Jeffrey Dahmer

Cantora falou sobre o assunto durante participação no podcast “Podcrushed”

(Foto: YouTube Podcrushed / Netflix)

Além de falar sobre os casos de abuso na Nickelodeon, Ariana Grande fez uma revelação e tanto no podcast “Podcrushed”. A cantora relembrou que, quando era mais jovem, sonhava em conhecer Jeffrey Dahmer. Infelizmente a fala pegou mal, isso porque a pessoa em questão foi um serial killer preso nos anos 1990 após assassinar 17 vítimas, entre homens e garotos mais jovens.

LEIA MAIS:

“Eu era fascinada por assassinos em série quando era mais jovem”, começou Ariana. Ela contou aos apresentadores Penn Badgley, Sophie Ansari e Nava Kavelin que já tinha falado sobre esse assunto há alguns anos durante um encontro com fãs. “Era um grupo mais jovem, eles estavam acompanhados dos pais”. Foi quando alguém perguntou: “Se você pudesse jantar com qualquer pessoa viva ou morta, quem seria?”.

Ela, então, lembrou que questionou os pais dos fãs se não haveria problema em responder com sinceridade. “Eles disseram: ‘Claro, qual é a resposta?’ e eu respondi: ‘Quero dizer, Jeffrey Dahmer é muito fascinante’. Acho que eu teria adorado conhecê-lo. Você sabe, talvez com um terceiro ou alguém envolvido. Mas eu tenho dúvidas.”

Acontece que, enquanto os apresentadores riram da resposta, internautas não gostaram da resposta. Jeffrey Dahmer foi um dos assassinos em série mais macabros já registrados, isso porque ele atraia suas vítimas até sua casa, as matava e depois praticava canibalismo. Ele tinha preferência por homens negros e homossexuais.

“A menos que a pergunta seja ‘com qual serial killer você jantaria?’ e você tenha uma arm* apontada para sua cabeça, não há motivo algum para dizer isso”, disse um usuári0 do reddit.

“As pessoas transformaram crimes reais e serial killers em entretenimento. Elas se envolvem com isso em um nível superficial, esquecendo-se das vítimas reais e de seus entes queridos que ainda estão vivos. É desumano e muito perturbador que ela esteja tratando isso como um antídoto engraçado para compartilhar em um podcast”, disse outro.

“Eu realmente não entendo o que ela queria dizer com isso. As famílias das vítimas ainda estão muito vivas e disseram que odeiam que as pessoas o glorifiquem e façam programas sobre ele e se esqueçam das vítimas. Ela acha que está sendo ousada, mas é apenas uma pessoa surda que não se importa com a dor das outras pessoas”, completou um terceiro.

Vale dizer que o nome de Jeffrey Dahmer se popularizou nos últimos tempos após o lançamento da série “Dahmer: Um Canibal Americano“, na Netflix. A produção foi estrelada por Evan Peters, que curiosamente protagonizou o clipe “we can’t be friends” de Ariana Grande.