Billboard Hot 100: com "Positions", Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada
Billboard Hot 100: com "Positions", Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada (Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Ariana Grande: veja desempenho comercial de “Positions”

Novo single da Ariana Grande é nº1 no iTunes de 43 países nas primeiras 12 horas.

Ariana Grande lançou música e clipe novos de madrugada! “Positions”, primeiro single do álbum novo da americana, entrou nas plataformas digitais à 1h da manhã desta sexta (23/10). Já alcançou o 1º lugar no iTunes em 43 países, incluindo Estados Unidos e Brasil.

No YouTube, a cantora disponibilizou tanto um um lyric video quanto um clipe ao mesmo tempo. O lyric video bateu 1,2 milhão de acessos em 12 horas. O clipe, que simula uma Casa Branca, foi reproduzido mais de 9,2 milhões de vezes no mesmo período. Bateu 1,6 milhão de curtidas também. Está em 1º lugar na lista “em alta” no Brasil.

Veja o clipe:

LEIA TAMBÉM:
>> O que a mídia disse de “Positions”, nova da Ariana Grande

O single novo da popstar entrou no Top 10 do iTunes em 61 países no total. Nos Estados Unidos, chegou ao topo e em seguida desceu para o 2º lugar. Ainda assim, Ariana Grande é a única mulher no Top 10 da loja virtual nos Estados Unidos nesta sexta (23/10).

No momento do fechamento desta matéria, “Positions” também aparece em 1º lugar no serviço de streaming Apple Music em seis países. A faixa está em 10º lugar nos Estados Unidos: foi a música da Ariana que entrou mais rapidamente no Top 10.

Os dados do Spotify só serão divulgados no sábado.

Ariana Grande: veja desempenho comercial de "Positions"
(Foto: Reprodução / YouTube)

“Positions” tem dedo da Ariana Grande em tudo

Além do vocal principal, Ariana Grande fez o próprio backing vocal. Além disso, ela escreveu e produziu a música, além de assinar também a engenharia dela. É tudo do jeitinho que ela queria.

Os créditos de composição são divididos com os colaboradores London on Da Track e Tommy Brown. Já o clipe ganhou direção do conceituado Dave Meyers – com quem Ariana já trabalhou várias vezes. “no tears left to cry” e “God is a woman” são alguns dos vídeos que ele já dirigiu para ela.

Escrito por Leonardo Torres

Mirella fala sobre relação com Raissa: “chocada”

Conheça MC 2jhow, a voz do sucesso “Talarica”