in ,

Ariana Grande descarta possibilidade de shows até 2022: ‘Não me sinto segura’

Artista, que acabou de lançar o álbum ‘Positions’, prefere esperar o fim da pandemia do coronavírus para voltar aos palcos

O fandom de Ariana Grande vai precisar segurar um pouco da ansiedade em assistir as músicas do álbum “Positions” ao vivo. É que a cantora norte-americana revelou, em entrevista ao canal “Zach Sang Show”, no Youtube, que não pretende subir aos palcos até 2022. A decisão da artista surge em torno das recomendações de distanciamento social, devido a pandemia do coronavírus.

“Eu não acho que as pessoas poderão fazer turnê antes de 2022. Não vejo como uma possibilidade e eu não me sinto segura, não quero colocar meus fãs em perigo. Acho que não é seguro, com o estado do mundo agora, não é seguro para as pessoas viajarem e irem a shows. Não é realista. Não sei por que as pessoas estão fingindo que as turnês delas vão acontecer, elas estão adiando para o verão e eu penso: ‘Ah, boa sorte’”, declarou ela.

O verão no hemisfério norte acontece na metade do ano, época em que vários artistas remarcaram os shows adiados. Além da pandemia de Covid-19, Ariana disse ainda que não está pensando em uma nova turnê, porque finalizou, recentemente, a bem-sucedida “Sweetener World Tour”. “Eu gostei de fazer ‘Sweetener’ e ‘thank u, next’ e fazer a tour dos dois juntos. Então, talvez quando a do próximo [álbum] acontecer, e quando a pandemia melhorar, talvez, seja uma boa hora para pensar nisso,” explicou.

 

Na longa entrevista ao canal, Ariana também falou sobre as faixas do novo álbum, sobre as eleições estadunidenses e até sobre a evolução do cabelo dela através dos anos. “Eu venho alisando o cabelo por ano e usando o rabo de cavalo, que já se tronou uma característica minha, mas tudo acontece num transição. E meu cabelo é cacheado, e os cachos são, definitivamente, algo que eu não trago muito”, declarou. “Mas quem sabe um dia eu não me apresente de cabelos soltos e naturais?”, brinca ela, aos risos.

Escrito por Leonardo Rocha

Taylor Swift desbanca Rihanna em vendas na era digital

MC Maha “quer entrar no BTS” pra fazer um “K-Pock Pock”