in

Ariana Grande dá satisfação sobre a “Sweetener Tour”

Com a morte de Mac Miller e os problemas de ansiedade de Ariana Grande, a divulgação do álbum “Sweetener” se tornou uma ligeira bagunça – que culminou com o clipe de porquinho para “breathin'”. Os fãs se perguntam se realmente haverá uma turnê, e a resposta é sim. Ariana replicou o tweet de um seguidor nesta segunda (22/10), atualizando sobre o status da turnê: “estou pronta. Meu coração precisa disso, na verdade. Estou finalizando mais algumas coisas, mas tentarei divulgar as datas para vocês o mais breve possível”.

De qualquer maneira, a turnê é prevista somente para 2019. Há pouco tempo, Ariana deu a entender que poderá lançar mais músicas e até um outro álbum antes da turnê. Desta maneira, os shows seriam em suporte a dois discos – o “Sweetener” e o próximo. “Eu não quero me conformar mais com a rotina ou com a fórmula [da indústria musical]. Eu amo música e não vou esperar mais dois anos para lançar algo. Eu quero compartilhar enquanto estiver fresco”, disse no início do mês. Mas não há confirmação sobre a viabilização desse projeto – uma turnê para dois discos.

Ariana só divulgou, de fato, duas músicas do “Sweetener” – os singles “No Tears Left To Cry” e “God Is a Woman”, ambos Top 10 na Billboard Hot 100. Toda a agenda promocional, na verdade, foi ofuscada pelo término com Mac Miller e o noivado repentino com Pete Davidson, que ganhou grande destaque na mídia.

Escrito por Leonardo Torres

Maroon 5: “Girls Like You” lidera parada americana há cinco semanas

Clean Bandit quer gravar música com Lady Gaga