in

Ariana Grande dá dicas sobre clipe de “thank u, next”: “Meninas Malvadas” e “Legalmente Loira”

O próximo clipe de Ariana Grande pode ter inspiração na comédia adolescente “Meninas Malvadas” (Mean Girls), estrelada por Lindsay Lohan e Rachel McAdams em 2004. A cantora tem dado uma série de pistas nas redes sociais. Todos seus últimos stories no Instagram foram usando fotos do filme roteirizado por Tina Fey. Na segunda (19/11), ela também postou uma foto dando um selinho em sua melhor amiga com a legenda “yeah but she’s my FIRST cousin”, que é referência a uma das falas do longa-metragem.

“Meninas Malvadas” foca nas alunas do último ano de um colégio americano. Na história, Cady é uma menina que até então vivia na África e recebia educação domiciliar de sua própria mãe. Quando chega aos Estados Unidos e é matriculada em uma escola comum, é obrigada a lidar com a hierarquia social entre os alunos – sobretudo com a “abelha rainha” Regina George, a garota mais insuportável, adorada e popular. Incentivada por dois alunos, ela se aproxima de Regina para sacaneá-la, mas acaba se tornando igual a ela, principalmente quando se apaixona pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels. Veja o trailer:

“thank u, next” é a música que Ariana Grande lançou meia hora de seu ex-noivo entrar no ar na TV americana no “Saturday Night Live”, sob expectativa de fazer uma piada sobre o rompimento dos dois. Na música, Ariana cita ele e outros ex-namorados pelo nome e agradece pelo que aprendeu com cada um deles. Mas… “obrigada, próximo”.

UPDATE: Ariana Grande postou novos stories, dando outra dica: “Legalmente Loira”. O filme de 2001 estrelado por Reese Witherspoon conta a história de uma patricinha que decide seguir o ex-namorado que a chutou na bunda indo para a mesma faculdade de direito. Mas, lá, ela descobre que pode e merece mais. Ariana postou stories com fotos do filme e também postou uma foto no feed com alusão a uma fala do longa-metragem: “‘whoever said orange was the new pink was seriously disturbed” (qualquer um que tenha dito que laranja é o novo rosa estava seriamente perturbado).

Visualizar esta foto no Instagram.

‘whoever said orange was the new pink was seriously disturbed’

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

UPDATE 2: Ariana também postou uma foto com a atriz Jennifer Coolidge, conhecida por fazer a mãe de Stifler na franquia “American Pie”. Mas ela também atuou, justamente, em “Legalmente Loira”.

Visualizar esta foto no Instagram.

new best friend …. thank u, next

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Escrito por Leonardo Torres

Rapper de “FEFE”, 6ix9ine pode pegar prisão perpétua

Christopher von Uckermann fala sobre pedidos de reunião do RBD: “não é algo que me interessa”