Menu
in , ,

Ariana Grande e Cynthia Erivo vão estrelar adaptação do musical Wicked

Novidade foi compartilhada pelas próprias artistas em seus perfis no Instagram, que publicaram fotos do momento em que receberam a notícia

Ariana Grande e Cynthia Erivo durante preparação para "Wicked" (Foto: Instagram @cynthiaerivo)

Finalmente está acontecendo! Foi anunciado na noite desta quinta-feira (04) que a cantora Ariana Grande e a atriz Cynthia Erivo vão estrelar a adaptação cinematográfica do aclamado musical da Broadway “Wicked“. Ariana irá interpretar Glinda, a Bruxa Boa do Sul; enquanto Cynthia viverá Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste.

A novidade foi compartilhada pelas próprias artistas em seus perfis no Instagram, que publicaram fotos do momento em que receberam a confirmação dos papéis. Dá só uma olhada:

Leia mais:

Em cartaz na Broadway, em Nova York, desde 2003, o musical “Wicked” é baseado no romance “The Life and Times of the Wicked Witch of the West“, escrito por Gregory Maguire e lançado em 1995. A trama se passa antes dos eventos vistos no clássico filme “O Mágico de Oz“, de 1939, e conta a história improvável de amizade entre Glinda e Elphaba, e como o relacionamento entre as duas terminou.

“Querida Cynthia, honrada não é capaz de descrever. Mal posso esperar para te abraçar. Te vejo em Oz”, escreveu Ariana num cartão enviado à Cynthia.

Ainda sem título oficial, o longa-metragem será dirigido por Jon M. Chu, diretor de “Em Um Bairro de Nova York” e “Podres de Ricos“, e começará a ser gravado em 2022.

Essa não é a primeira vez que Ariana Grande entra em contato com o mundo mágico de Oz

Em 2018, quando “Wicked” completou 15 anos, a cantora Ariana Grande se apresentou num especial do musical exibido na TV norte-americana. Na ocasião, a artista cantou a faixa “The Wizard And I“, performada originalmente por Elphalba (personagem que será vivida por Cynthia).

Assista:

Compartilhe:

Sair da versão mobile