in

Ariana Grande conta a verdade sobre o que aconteceu para ela não ir ao Grammy


Nos últimos dias, muito se falou sobre a presença de Ariana Grande no Grammy 2019. Os primeiros rumores apontavam que ela poderia cantar, mas segundo o site da revista Variety, ela decidiu faltar ao Grammy após se desentender com os produtores do evento sobre qual música apresentar na noite da premiação.

No entanto, o próprio produtor Kenneth Ehrlich afirmou que ela não iria. O que aconteceu, segundo ele, é que eles tiveram várias conversas, mas Ariana achou que seria tarde demais.

A história ficou mal contada, não é mesmo? É por isso que a cantora foi ao Twitter contar a sua versão sobre o que aconteceu, desmentindo o que o produtor disse.

“Eu mantive minha boca fechada, mas agora você está mentindo sobre mim. Eu posso reunir uma performance durante a noite e você sabe disso, Ken. Foi quando minha criatividade e auto expressão foi sufocada por você, que decidi não comparecer. Eu espero que o show seja exatamente o que você quer, que seja muito mais”, soltou ela.

Sobre a situação das músicas, ela esclareceu. “Eu ofereci 3 músicas diferentes. É sobre colaboração. É sobre se sentir apoiada. É sobre arte e honestidade. Não política. Não fazendo favores ou jogos. É só um jogo, sim, e me desculpe, mas não é isso que música é para mim”, afirma.

Ela terminou pedindo compreensão dos fãs. “Espero que ajude todos a entenderem minha decisão. Eu ainda sou grata pelo reconhecimento deste ano”, finaliza. Ariana foi indicada nas categorias “Best Pop Solo Performance” por “God Is A Woman” e “Best Pop Vocal Album” pelo álbum Sweetener.

Vale lembrar que o ano passado o Grammy foi envolvido em uma polêmica por menosprezar mulheres. Além da maioria dos prêmios terem sido dado para homens, o Presidente da Academia (responsável pelo evento) deu uma declaração infeliz, culpando as próprias mulheres por isso. “Elas precisam dar um passo acima porque acho que seriam bem-vindas”, disse. Com certeza, Ariana levou isso em consideração.

O Grammy vai ao ar no dia 10 de fevereiro.