in

Ariana Grande conserta brincadeira que fez com Travis Scott

Ariana Grande não gostou de ver seu nome envolvido em polêmica nesta quinta (23/8), depois que um vídeo dela falando sobre Travis Scott surgiu na Internet. A cantora garante que não estava alfinetando o rapper, com quem sua amiga Nicki Minaj travou uma briga pelo topo das paradas. “Eu adoro Travis & Kylie, e eu amo o álbum ‘Astroworld’. Uma piada é uma piada. Assistam ao vídeo. Parem de me usar para clickbait, para que eu possa ficar online e celebrar meu nº1 também, por favor!”, twittou Ariana.

O vídeo em questão foi feito na segunda (20/8), em um evento privado no qual ela cantou, depois do VMA. Seu empresário disse no palco que as previsões de vendas apontavam a estreia de “Sweetener” no topo da Billboard 200. Ariana, então, brincou: “ainda faltam três dias, não sabemos o que Travis Scott pode fazer”. Nicki Minaj o acusa de inflar as vendas do disco “Astroworld” vendendo cópias casadas, quase como brindes, em linhas de roupas e maquiagens de Kylie Jenner. É o assunto do momento.

A cantora pop, contudo, garante que não estava zombando de Travis Scott no evento. Ela disse que não é do tipo de pessoa que fica alfinetando os outros. “E mais… Tudo, literalmente quase tudo, que eu digo eu falo para efeito cômico e nunca sou séria. Estou sempre ‘on’. Se vocês em algum momento pensarem que estou mandando indiretas, eu só estou buscando a risada. Quando for um recado, vocês vão saber”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nicki Minaj comenta vídeo em que Kylie Jenner evita encontrá-la no VMA

Nicki Minaj revela ser vítima de difamação armada por empresário renomado