in

Ariana Grande confirma que haverá clipe para “thank u, next”

Foi quase despretensioso o lançamento de “thank u, next”, mas a música rendeu a Ariana Grande uma estreia direto no topo da Billboard Hot 100. É o primeiro nº1 da cantora na parada de singles dos Estados Unidos. Com isso, está confirmado: a faixa vai sim ganhar um clipe. Em resposta a um fã no Twitter, ela disse que o vídeo sairá em breve. Detalhes sobre a gravação ainda não foram divulgados.

A verdade é que Ariana ainda promove o álbum “Sweetener” – que terá turnê em 2019. Quatro dias após o lançamento de “thank u, next”, ela estreou o clipe de “breathin”, mostrando para os fãs que o disco não foi esquecido. O intuito da cantora é não se prender a regras tradicionais de divulgação. Ela quer poder lançar o que quiser quando quiser. O plano é que já tenha outro disco lançado quando começar a turnê “Sweetener”.

Na última semana, “thank u, next” registrou 55,5 milhões de streams e 81 mil downloads vendidos nos Estados Unidos. “breathin” fez 12,2 milhões de streams e 12 mil downloads vendidos, pulando do 32º para o 21º lugar na Billboard Hot 100. Segundo dados divulgados pelo Spotify e confirmados pela própria Ariana Grande, “thank u, next” foi a música que mais rápido atingiu a marca de 100 milhões de reproduções globais na plataforma, chegando nesse número em apenas 11 dias. Um recorde.

Escrito por Leonardo Torres

Ariana Grande já havia usado vestido igual ao de Anitta no Grammy Latino

ROCKline: Ouça “Movement”, nova música e clipe do Hozier