in

Ariana Grande confirma clipe para “Breathin'” e status da era “Sweetener”

Ariana Grande continua dando detalhes sobre os próximos passos aos fãs via redes sociais. Na noite desta segunda-feira (8/10) a artista, que tirou um tempo para se reerguer após o falecimento do ex-namorado Mac Miller, respondeu positivamente ao questionamento de uma fã sobre clipe para “Breathin'”.

A música é uma das mais bem sucedidas da era “Sweetener” mesmo sem alguma divulgação. O sucesso espontâneo levou a música para a programação das rádios nos Estados Unidos se tornando a novidade mais popular por duas semanas seguidas.

“Preciso filmar um. Não me mate por tirar um tempo porque eu estava realmente triste e não esperava que a música fosse estourar assim. Eu amo você. Não me mate. Estou trabalhando nisso. Prometo”, respondeu se justificando. “Breathin'” é a terceira faixa mais ouvida do “Sweetener” no Spotify como também a terceira mais vendida no iTunes Global. A faixa só perde para os singles “God Is a Woman” e “No Tears Left to Cry” confirmando o status de sucesso espontâneo.

Mais uma vez, Ariana disse que uma turnê que una o álbum “Sweetener” e o projeto que ainda grava em estúdio é algo real. A cantora ainda comentou dizendo que um documentário da “Dangerous Woman Tour” ainda está de pé e que a era “Sweetener” ainda não terminou. “Ela é uma recém-nascida com uma linda vida pela frente”, respondeu a outra fã.

“Estou bem melhor ultimamente e essas novas músicas são demais. Estou muito feliz”, escreveu Ari para o alívio dos fãs.

Escrito por Amanda Faia

“Bottle Up”: Dinah Jane faz estreia solo no Jimmy Fallon ao lado de Ty Dolla $ign e Marc E. Bassy

Karol Conká mostra a capa de “Kaça”, seu novo single