Ariana Grande continua dando detalhes sobre os próximos passos aos fãs via redes sociais. Na noite desta segunda-feira (8/10) a artista, que tirou um tempo para se reerguer após o falecimento do ex-namorado Mac Miller, respondeu positivamente ao questionamento de uma fã sobre clipe para “Breathin'”.
A música é uma das mais bem sucedidas da era “Sweetener” mesmo sem alguma divulgação. O sucesso espontâneo levou a música para a programação das rádios nos Estados Unidos se tornando a novidade mais popular por duas semanas seguidas.
i …… need to shoot one. don’t kill me i took some time off bc i was real sad and we didn’t expect the record to pop off like this. i love u. don’t kill me pls. i’m on it. promise.
— Ariana Grande (@ArianaGrande) 9 de outubro de 2018
“Preciso filmar um. Não me mate por tirar um tempo porque eu estava realmente triste e não esperava que a música fosse estourar assim. Eu amo você. Não me mate. Estou trabalhando nisso. Prometo”, respondeu se justificando. “Breathin'” é a terceira faixa mais ouvida do “Sweetener” no Spotify como também a terceira mais vendida no iTunes Global. A faixa só perde para os singles “God Is a Woman” e “No Tears Left to Cry” confirmando o status de sucesso espontâneo.
Mais uma vez, Ariana disse que uma turnê que una o álbum “Sweetener” e o projeto que ainda grava em estúdio é algo real. A cantora ainda comentou dizendo que um documentário da “Dangerous Woman Tour” ainda está de pé e que a era “Sweetener” ainda não terminou. “Ela é uma recém-nascida com uma linda vida pela frente”, respondeu a outra fã.
“Estou bem melhor ultimamente e essas novas músicas são demais. Estou muito feliz”, escreveu Ari para o alívio dos fãs.