in

Ariana Grande comemora seu primeiro nº1 na Billboard Hot 100

Ariana Grande confirmou, antes do anúncio oficial da Billboard, a conquista de seu primeiro nº1 na parada de singles dos Estados Unidos. “thank u, next”, sua música nova, estreou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100. “Por uma vez, realmente não tenho palavras. Eu amo vocês demais. Obrigada”, escreveu a cantora.

Pelo Twitter, o empresário dela, Scooter Braun, escreveu: “eu tenho as palavras. Tão orgulhoso de você, Ariana Grande, e isso é mais do que merecido. Você lida com a dor e isso é incrível! Parabéns e tenho certeza que há muito mais por vir”.

“thank u, next” foi lançada 30 minutos antes do ex-noivo de Ariana, Pete Davidson, entrar no ar com o “Saturday Night Live”, pronto para fazer uma piadinha em menção ao término dos dois. Na música, Ariana nomeia ex-namorados, como Pete, Big Sean e Mac Miller, e agradece aos “homens de sua vida” por tudo que aprendeu com cada um deles e com cada uma das relações… Mas, “próximo!”. Resultado: a música caiu no gosto do público. Logo na estreia, pegou o 1º lugar também no Spotify global.

Na semana passada, a Official Charts Company oficializou que “thank u, next” também é nº1 no Reino Unido. Além disso, a faixa entrou no Top 10 das paradas da Austrália, da Irlanda, da Nova Zelândia, da Escócia e da Suíça.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revelada nova parceria de Nicki Minaj

Em vídeo, Troye Sivan nega ser passivo na hora H