in

Ariana Grande chora em programa de rádio ao falar do atentado terrorista

Ariana Grande se emocionou durante sua participação no programa de rádio Beats1 da Apple Music nesta sexta (17/8). Ela visitou o estúdio para uma entrevista de divulgação do álbum “Sweetener” e o locutor relembrou o atentato ao show dela em Manchester em 2017. Ao tratar do assunto, Ariana não segurou as lágrimas, pediu desculpas e chorou no ar.

A cantora disse que ainda é muito difícil lidar com essa experiência e que o tempo ainda não a fez esquecer nem tornou a dor mais suportável. Disse que no Natal, especialmente, foi muito duro, porque ela pensa na vida das pessoas afetadas. O atentado deixou 22 mortos. Ela disse que tenta não demonstrar medo e que levar a turnê até o fim foi uma meta estabelecida para passar um exemplo para os fãs. O que terroristas querem, no fim das contas, é instaurar o pânico.

“[Esse episódio] muda sua vida. Você realmente quer estar mais presente e seguir seus impulsos felizes, e descobrir depois no que vai dar, sabe? Apenas curtir o momento. Você tenta não cair no medo, porque obviamente esse é o grande ponto aqui”, ela diz.

O álbum novo da artista tem uma homenagem secreta às vítimas do atentado. A última faixa, “Get Well Soon”, traz 40 segundos de silêncio no fim. Com isso, a música termina com 5 minutos e 22 segundos de duração. 5:22 -> 5/22 -> 22/5, 22 de maio, data do fatídico show.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta explica estratégia por trás de parcerias e revela ter ficado sem grana para investir após “Sim ou Não”

“Queen”: Nicki Minaj estreia em 5º lugar na parada britânica