in ,

Ariana Grande cantando Anitta, Rihanna e mais?! Versões em IA viralizam na web

Cantora surge realizando “releituras” de “Envolver”, “Diamonds”, “Motivation” e outros hits!

Ariana Grande doa US$ 5 milhões para tratamento grátis de saúde mental
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Já imaginou Ariana Grande cantando músicas artistas como Anitta, Rihanna, Normani e até do mesmo de bandas de rock como o Evanescence!? Sim, isso é possível! É que uma série de vídeos criados em Inteligência Artificial (IA) viralizaram nas redes sociais, onde a voz da cantora aparece embalando hits globais cantados por artistas queridinhas do público. E não é que ficou perfeito?!

Foto: Getty Images/Dave Hogan

Leia Mais:

Entre as canções escolhidas para essas, digamos, releituras, a cantora norte-americana surge emprestando seus vocais para artistas até mesmo do Brasil. Em uma das produções, Ariana canta nada menos do que “Envolver”, de Anitta. Tudo sobre o sistema de IA, claro! A faixa, que chegou no topo do Spotify Global, caiu como uma luva no timbre doce da estrela de “Positions”.

Já dá pra gente pedir esse feat?! Claro que estrelas internacionais não ficaram de fora. Graças à tecnologia, Ariana Grande surge ainda emplacando outras canções poderosíssimas da música pop como “Diamonds”, de Rihanna, “Kill Bill”, de SZA, “Motvation”, da cantora Normani, e até mesmo “Happier Than Ever”, de Billie Eilish. Ficou claro que a voz da diva combina com tudo!

Os fãs acharam a ideia muito divertida e logo compartilharam em suas contas nas redes sociais. Apesar das “versões” serem sempre em músicas do universo pop, uma chamou a atenção. Pois Ariana surge também cantando rock ao entoar a faixa “Bring Me To Life”, do Evenescence. A obra de todas as faixas em IA é tão perfeita que parece que foi a própria cantora que gravou.

Quem também passou por essa experiência foi Lady Gaga. Durante a última semana, a cantora surgiu cantando, em versões de Inteligência Artificial, faixas de Lana Del Rey. Trazendo a Mother Monster para uma pegada mais sentimental, a tecnologia foi responsável por criar esse primor por entre hits como “Video Game”, “Dark Paradise” e “Living Legend”, por exemplo.