Imagine só um mundo como esse… em que se faz um dueto com o seu ídolo em pleno trânsito?! É o que aconteceu com um rapaz chamado Edwin, neste fim de semana. Ele estava dentro do carro, em uma via, quando de repente se deu conta de que ninguém mais ninguém menos que Ariana Grande estava no carro ao lado. E, para a história ficar ainda melhor, ele estava ouvindo uma música dela quando o encontro inusitado aconteceu. Veja o vídeo!
LEIA MAIS:
- Selena Gomez apoia Ariana Grande em divulgação de Wicked
- Ariana Grande quer investir mais na carreira de atriz após Wicked
- Ariana Grande se emociona em entrevista sobre Wicked
- Ariana Grande adota nome completo nos créditos de Wicked e explica o porquê
O rapaz estava ouvindo “imagine”, faixa que abre o disco “thank u, next” (2019), quando, de repente, a cantora abaixou o vidro e começou a acompanhar a música, deixando Edwin em êxtase. Os dois, então, cantaram um trecho da canção juntos, e ainda conversaram um pouco, cada um em seu respectivo carro.
“Fiz um amigo. Mal pude acreditar no que estava ouvindo!!!!! Foi tudo! Obrigada, Edwin, por ter feito o meu dia. E obrigada, Doug, por ter registrado isso. Ainda estou chorando”, disse Ariana, que publicou um vídeo do momento em seu próprio story do Instagram.
A visão do fã gay que aleatoriamente encontrou Ariana Grande no trânsito e começou a cantar “imagine” junto com ela! pic.twitter.com/usLcFaWi3g
— Info Ariana (@infoari) November 17, 2024
Atualmente, a artista vive um momento intenso de divulgação para o musical “Wicked”, que estreia nos cinemas no próximo dia 21. Recentemente, ela disse em uma entrevista que quer conseguir mais papeis como atriz após o filme, mas garantiu que nunca deixará de ser cantora.
No último dia 8, Ariana arrematou 3 indicações ao Grammy Awards de 2025, nas categorias “Melhor performance pop – duo/grupo”, por “the boy is mine” com Brandy & Monica; “Melhor álbum pop vocal” pelo “Eternal Sunshine” (2024); e “Melhor gravação de pop dance” por “yes, and?”.
Para o público, porém, a cantora devia ter sido lembrada nas categorias principais da honraria, como “Gravação do ano”, “Canção do ano” e “Álbum do ano”. Na opinião dos fãs, a faixa “we can’t be friends (wait for your love)” merecia indicações, principalmente em uma categoria que celebrasse o teor do videoclipe.