in

Ariana Grande cancela show de Ano Novo em Las Vegas

A cantora Ariana Grande cancelou mais um compromisso antes de 2018 chegar ao fim. A americana suspendeu o show que faria no sábado (29/12) no The Chelsea no hotel The Cosmopolitan, em Las Vegas, como parte das festividades de Ano Novo. De acordo com o site TMZ, o motivo é o estado de saúde da cantora. Ela vem de uma bronquite que não está melhorando.

>> Google deixa vazar data de lançamento de novo álbum de Ariana Grande

Neste ano, Ariana desmarcou vários compromissos. Em fevereiro, por exemplo, o jornal The Mirror revelou que ela cancelou uma performance que faria de surpresa no BRIT Awards. O motivo alegado também foi saúde. Em setembro, ela desmarcou sua presença no Emmy Awards, abalada pela morte recente do ex-namorado Mac Miller. Na sequência, ela cancelou sua apresentação no “Saturday Night Live” – sendo substituída por Kanye West – e no jantar beneficente Fuck Cancer’s. Na ocasião, o empresário Scooter Braun pediu desculpas aos convidados: “por conta das coisas que ela está passando, não pôde estar aqui hoje. Estou frustrado, sendo seu empresário, mas minha esposa, sendo quem sempre é, olhou para mim e falou: ‘ela precisa desse tempo’”.

Apesar de todo o sucesso de Ariana Grande, eleita a Mulher do Ano pela Billboard, 2018 foi também um ano difícil para a cantora. Ela se separou de Mac Miller, abalada pela dependência química e depressão dele. Depois, teve que lidar com a morte do rapper. Também noivou e se separou de Pete Davidson. Além disso, teve que confrontar seu estado depressivo e suas crises de ansiedade, que ela retratou na música “breathin”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natti Natasha e Anitta divulgam foto e possível título da parceria

Em meio aos boatos de separação, Jorge e Mateus esclarecem situação da dupla no palco: “A gente não é marido e mulher”