in

Ariana Grande atualiza fãs sobre sua carreira prometendo novidades

A era “Sweetener” não tem sido bem como os fãs estavam imaginando, recebendo uma pausa após a morte do ex-namorado de Ariana Grande, Mac Miller. A cantora precisava de um tempo para cuidar de sua saúde mental. Após muitas especulações, ela usou seu Instagram nesta quarta-feira (10) para atualizar os fãs sobre seus projetos. Ela prometeu turnê e clipe para “Breathin”, seu mais recente single.

“‘God Is A Woman’ e ‘Breathin’ ambas estão no top 20 das rádios! Muito muito obrigada! Eu mal posso esperar para você ouvir o que mais eu tenho trabalhado. Estou tentando anunciar as datas da turnê do ‘Sweetener’ nos Estados Unidos o mais cedo possível, tentando liberar o documentário/seriado e tentando também gravar um clipe de ‘Breathin’ que eu esqueci (espere, ainda há tempo). Eu amo vocês e agradeço muito! Ah, e também eu vi algumas das coisas do especial da BBC que fizemos em Londres e eu acho que você vai ficar muito feliz com isso também, eu espero”, escreveu.

Recentemente a cantora chegou a dizer que faria uma turnê só quando lançasse um quinto e novo álbum. Apesar de ter falado sobre o anúncio das datas, essa ideia continua, como ela respondeu em um comentário. A turnê deve ser mundial, mas começará pelos Estados Unidos.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jerry Smith grava clipe de “Vou Falar Pra Tu” a pedido de fãs – veja fotos

Uma das maiores apostas, Cardi B não é elegível para categoria “Best New Artist” no Grammy