in

Ariana Grande, Anitta, Beyoncé e Rihanna são as favoritas dos DJs de música eletrônica escalados para a R:Evolution no Festival Bunker

Todos os caminhos da noite carioca neste sábado (25) levam para o festival Bunker. O evento vai reunir várias labels tradicionais da noite carioca em pavilhões do Rio Centro, localizado na Zona Norte, com mais de 30 atrações em 5 palcos!

Mas será que tem espaço para música pop em festival de música eletrônica? Tem sim! A tradicional R:Evolution, label famosa até na Europa (passando esta semana pela Grécia), vai reunir DJs renomados que não deixam de tocar os sucessos do momento em versões remixadas! Pra quem gosta das divas pop, não pode deixar de passar por lá!

O POPline conversou com os DJs que compõe o line up do palco da R:Evolution no festival para entender o que não pode faltar na setlist.

O DJ Patrick Sandim é de São Paulo é já tem 15 anos de carreira, em sua seleção não pode faltar grandes nomes. “Gosto de variar as musicas adaptando a festa e ao público, mas sempre tem Katy Perry, Rihanna, Lady Gaga e Ed Sheeran”, conta.

Allan Natal, DJ de Belo Horizonte, com 11 anos de estrada, cita nomes como Toni Braxton (Unbreak My Heart), Pabllo Vittar (Problema Seu), Anitta (Is That For Me), Ariana Grande (God Is A Woman) e Alok (Ocean). Já Diego Baez, de Salvador, cita as grandes divas: “meu set sempre vem recheado de muita música pop. Tem Rihanna, tem Beyoncé, tem Lady Gaga, tem Britney e tem as nossas rainhas brasileiras Anitta e Pabllo Vittar também”, revela.

O carioca Julio Doutor não dispensa grandes hits. “Pop é algo que sempre trago em meus sets, de Beyoncé à Florence & The Machine, também entram versões de Rihanna e a queridinha do momento, Ariana Grande”, comentou. Rodolfo Bravat, de São Paulo, aposta também em Rihanna, Katy Perry e Lady Gaga. “Uma que realmente não falta no meu set (mesmo) é Madonnna, ela é atemporal”, elogiou ele.

Enzo Dias, também do Rio de Janeiro, tem suas favoritas: “P!nk, Britney, Beyoncé e, sem deixar nosso MPB, Vanessa Da Mata estão sempre nos meus sets”, listou.

O evento terá atração internacional. Sharon OLove vem direto de Nottingham, Reino Unido. “Eu sou um grande fã de produtores como Thomas Solvant, Luis Alvarado, Danny Mart, Mor Avrahami, Sagi Kariv e Isak Salazar,

Quer curtir essa festa? Saiba os detalhes:

Quando: sábado, 25 de agosto de 2018, a partir das 22h.
Onde: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).
Quanto: R$ 80 (pista) e R$ 140 (Backstage Privilège)
Classificação: 18 anos
Vendas de ingressos: Ingresso Certo

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: filme de Elton John tem data de lançamento adiada; veja fotos

Selena Gomez feat Cardi B? Deve rolar!