in ,

Ariana Grande ultrapassa 35 bilhões em streams totais no Spotify

Agora, ela é a segunda artista a conquistar tal feito na história da plataforma digital.

Foto: Getty Images

Ela não é só grande, ela é verdadeiramente gigante! Nesse fim de semana, Ariana Grande alcançou um feito inédito e digno de aplausos em sua carreira. Aos 29 anos de idade, a cantora ultrapassou a incrível marca de 35 bilhões de streams totais no Spotify! Agora, ela é a segunda artista a conquistar tal feito na história da plataforma digital.

Foto: Kevork Djansezian / Getty Images

Leia mais:

Vale dizer que os 35 bilhões de reproduções correspondem a todas as canções as quais a artista é creditada; incluindo feats, remixes e versões alternativas. Só em seu perfil oficial, Ariana Grande conta com mais de 53 milhões de fiéis ouvintes mensais; que por sua vez têm acesso a oito álbuns e vários singles.

Foto: Kevork Djansezian / Getty Images

Essa não é a primeira conquista bilionária de Ariana Grande no Spotify. Em setembro desse ano, a cantora fez história ao se tornar a primeira artista feminina com oito músicas com mais de 1 bilhão de streams na plataforma. São elas: “One Last Time“, “Positions“, “Into You“, “Bang Bang“, “No Tears Left to Cry“, “Side To Side“, “Thank You, Next” e “7 Rings“.

No Top 5 de artistas femininas, Ariana Grande é a que mais possui músicas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify, seguida de Dua Lipa, com sete músicas, e Billie Eilish, Selena Gomez, Sia e Cardi B, com quatro cada.

Recordista! Ariana Grande alcança nova marca bilionária no Spotify

Já não é novidade para ninguém que Ariana Grande é uma potência quando se trata de audiência e streams nas plataformas de música, no entanto, a artista acaba de atingir uma nova marca. Agora, ela é detentora do título de primeira artista feminina na história a ter 3 álbuns que contabilizam mais de 5 bilhões de streams cada! E todos esses números apenas no Spotify, excluindo os outros tocadores de música. Ninguém está acima dela!

A artista está sempre colecionando novos recordes no Spotify. Foto: Instagram/@arianagrande

Os álbuns em questão são “Thank U, Next” (2019), que ao início deste mês de outubro já somava a impressionante marca de 6.1 bilhões de streams. Em sequência, estão elencados “My Everything” (2014) e “Dangerous Woman” (2016), que no mesmo período contabilizavam 4.8 bilhões de streams cada.