Ela não é só grande, ela é verdadeiramente gigante! Nesse fim de semana, Ariana Grande alcançou um feito inédito e digno de aplausos em sua carreira. Aos 29 anos de idade, a cantora ultrapassou a incrível marca de 35 bilhões de streams totais no Spotify! Agora, ela é a segunda artista a conquistar tal feito na história da plataforma digital.
Leia mais:
- “Wicked”: Ariana Grande fica loira para viver Glinda
- Músico do Slipknot surpreende ao dizer que escuta Ariana Grande e Christina Aguilera
- Vem aí?! Kali Uchis revela planos de colaboração com Ariana Grande
- Artistas como Harry Styles e Ariana Grande ajudaram a conquistar mais de 145 mil registros para votos nas Eleições
Vale dizer que os 35 bilhões de reproduções correspondem a todas as canções as quais a artista é creditada; incluindo feats, remixes e versões alternativas. Só em seu perfil oficial, Ariana Grande conta com mais de 53 milhões de fiéis ouvintes mensais; que por sua vez têm acesso a oito álbuns e vários singles.
Essa não é a primeira conquista bilionária de Ariana Grande no Spotify. Em setembro desse ano, a cantora fez história ao se tornar a primeira artista feminina com oito músicas com mais de 1 bilhão de streams na plataforma. São elas: “One Last Time“, “Positions“, “Into You“, “Bang Bang“, “No Tears Left to Cry“, “Side To Side“, “Thank You, Next” e “7 Rings“.
No Top 5 de artistas femininas, Ariana Grande é a que mais possui músicas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify, seguida de Dua Lipa, com sete músicas, e Billie Eilish, Selena Gomez, Sia e Cardi B, com quatro cada.
Recordista! Ariana Grande alcança nova marca bilionária no Spotify
Já não é novidade para ninguém que Ariana Grande é uma potência quando se trata de audiência e streams nas plataformas de música, no entanto, a artista acaba de atingir uma nova marca. Agora, ela é detentora do título de primeira artista feminina na história a ter 3 álbuns que contabilizam mais de 5 bilhões de streams cada! E todos esses números apenas no Spotify, excluindo os outros tocadores de música. Ninguém está acima dela!
Os álbuns em questão são “Thank U, Next” (2019), que ao início deste mês de outubro já somava a impressionante marca de 6.1 bilhões de streams. Em sequência, estão elencados “My Everything” (2014) e “Dangerous Woman” (2016), que no mesmo período contabilizavam 4.8 bilhões de streams cada.