in

Aretuza Lovi dá dica sobre o próximo single do álbum “Mercadinho”

Aretuza Lovi está em plena divulgação do álbum “Mercadinho” e com o single “Movimento” lançado no final de julho, a gente aproveitou um papo com a atração do 1007 Festival em Santa Catarina neste sábado (1º/9) para perguntar: a próxima música de trabalho está acertada?

“Na verdade a gente não definiu ainda”, nos disse. “Temos em mente algumas músicas, mas neste projeto a gente trabalhou ‘Joga Bunda’ [com Gloria Groove e Pabllo Vittar] no começo do ano, aí depois veio ‘Arrependida’ com a Solange [Almeida] que é uma música mais tranquila e agora veio ‘Movimento’ com a IZA e com superprodução. A gente tinha planejado ‘vai ser esse single’ e ‘depois esse’, mas quando recebemos a repercussão do disco foi totalmente diferente”, comentou sobre as favoritas dos fãs.

“A gente lançou o álbum e estamos vendo quais músicas estão se destacando. Por exemplo, tem música que às vezes a gente não espera [uma repercussão maior] como ‘Amor Mutante’, que é romântica e que vem se saindo bem. Tem ‘Bambolê’ também que está tocando muito e ‘Batcu’ que é a música com a Valesca que também queremos trabalhar como single”, revelou. “Estamos tão focados em ‘Movimento’ que a gente está esperando a repercussão que tá acontecendo para decidir o próximo single e lançar um clipe fresquinho para a galera curtir”, comentou Aretuza convidando os fãs para ouvir o álbum via streaming e aumentar as audições das suas faixas preferidas.

O 1007 Festival terá ainda shows de IZA e Valesca! O evento acontecerá dia 1º de setembro no Stage Music Park e que terá a presença da nossa festa, a POPline Trends. Os ingressos estão sendo vendidos através do site da Blueticket ou com comissários autorizados. Quem curte as festas da 1007 em Floripa e no Balneário Camboriú também pode adquirir os ingressos.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selena Gomez quebra o silêncio e fala sobre críticas de Stefano Gabbana

Na TV, banda Melim conta como foi sua interação com Ivete Sangalo antes da gravação do videoclipe de “Um Sinal”