Connect with us

Buzz

“Arena Sessions”: Festival drive-in do Allianz Parque terá shows presenciais de grandes nomes da música

Festival começa no dia 24/06;

Published

on

A indústria da música tem sido uma das mais afetadas desde o início da pandemia do coronavírus. As aglomerações foram proibidas, já que o contágio poderia acontecer em massa nesses casos. Com isso, os shows foram paralisados. Daí surgiu a onda de “lives” na internet, que continua fazendo grande sucesso.

Agora, o mercado começa a testar novos formatos de show. No Brasil, começa o festival “Arena Sessions”, no Allianz Parque, em São Paulo. O festival será em formato drive-in, quando as pessoas vão assistir as atrações dentro de seus carros. Tal formato já foi sucesso em décadas passadas, mas foi reinventado por conta da ocasião.

Público poderá assistir shows em carros

Foto: Divulgação

Além de filmes, haverão shows presenciais. Os confirmados são Jota Quest, Turma do Pagode, Marcelo D2, Anavitória e até Patati Patatá para as crianças.

Estamos planejando este evento há mais de 2 meses e posso garantir que o público do Arena Sessions terá uma experiência inesquecível. Além dos conteúdos, que são todos incríveis e inéditos nesse formato, o nosso grande diferencial será a estrutura. Por exemplo o som: mais de 400 caixas de som serão distribuídas ao lado de cada carro, o que garantirá uma experiência digna dos cinemas e grandes eventos que fazemos no Allianz Parque”, diz um dos idealizadores do projeto, o diretor de marketing e inovação da arena, Marcio Flores.

Segurança

É claro que a segurança será muito importante. Haverá todo um protocolo para evitar contágio, incluindo distanciamento físico, higiene pessoal (utilização de máscaras, disponibilização de álcool em gel, política de distanciamento, incentivo na higienização frequente das mãos, entre outras ações), higienização de ambientes, comunicação e monitoramento. O site da atração disponibiliza um manual de segurança.

Haverá um concierge virtual que receberá todas as demandas dos clientes. Por meio do aplicativo whats app, o público poderá solicitar sua ida ao banheiro, por exemplo. O concierge avaliará o sanitário disponível mais próximo e em melhor condição para recebê-lo.

Todos os serviços serão realizados para que as pessoas fiquem dentro do carro. Comida, por exemplo, será entregue pela janela depois de um pedido por aplicativo. “Neste momento estamos totalmente dedicados em encontrar formas seguras de diversão para a população. Hoje, após 3 meses sem eventos, temos convicção que o entretenimento tem um papel importante na saúde mental das pessoas. Além disso, o Arena Sessions movimenta o mercado e gera algum tipo de receita aos milhares de desempregados e empresas do segmento atingidas diretamente pela crise causada pela pandemia”, comenta Márcio.

SERVIÇO
Arena Sessions

Data: de 24/06 a 19/07
Horários: Sessões vespertinas às 15h00 e noturnas às 20h00
Ingressos: Filmes => R$ 180 setor premium e R$ 120 setor comum. Os valores das demais atrações variam de acordo com o conteúdo.
Site do evento
www.arenasessions.com.br
Abertura de vendas para o público em geral: 18/06

Localização: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200, Brasil
Capacidade: 285 carros

HojeTemLive.com.br




Ranking