Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Arena Brahma estreia no IGTV com curiosidades sobre o universo sertanejo

Divulgação
Rafa Kalimann e Belutti serão apresentadores de iniciativa inédita da Cervejaria Brahma
Divulgação

A Cervejaria Brahma promove uma iniciativa inédita que promete levar o Sertanejo para outro patamar: a Arena Brahma. A marca une a influenciadora digital Rafa Kalimann e o cantor Belutti no IGTV com estreia na quarta-feira dia 22 de julho, às 20h.

Depois de realizar o Próximo Nº1 VillaMix, primeiro reality show para descobrir novos artistas feito exclusivamente para a internet, a cervejaria também criou Circuito Brahma Live, promovendo uma série de apresentações online como uma forma diferente de entreter os consumidores dentro de suas casas e de aproximá-los dos artistas.

Agora, diretamente do IGTV de Brahma e dos artistas, Rafa e Belutti apresentarão um programa repleto de informação e descontração. Tudo isso sem deixar de lado os assuntos mais quentes do universo sertanejo, com entrevistas, curiosidades e até mesmo os memes mais comentados da internet. Essa é a primeira vez que a marca aposta nessa plataforma dentro do Instagram, trazendo diferentes canais de divulgação e um formato leve e muito divertido. Cada programa tem de 10 a 20 minutos de duração. Ao todo, serão oito episódios.

“Estou muito contente em fazer parte desse novo projeto de Brahma, justamente dentro do mundo sertanejo, que eu gosto tanto. Nosso programa vai surpreender as pessoas e levar um novo olhar para a casa delas. Espero que esse seja apenas o início de uma longa parceria”, afirmou Rafa.

“Estou ansioso para a estreia! Vou falar com os fãs de um jeito novo, fora dos palcos, mas tenho certeza de que levaremos o sertanejo para o Brasil inteiro que poderá se conectar com a gente pelas redes sociais”, declarou Belutti.

Parceira de longa data do sertanejo, a experiência de associar o gênero com o entretenimento não é nova para Brahma.

“Desde o Próximo Nº1 VillaMix, já apostamos no entretenimento para conectar a marca com o público e isso se intensificou com a nossa atuação consistente nas lives durante o isolamento social, com a criação do Circuito Brahma Live”, afirmou Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

“Agora apresentamos a Arena Brahma ao público, em um formato inovador no meio digital, e ao lado de artistas que, assim como Brahma, vivem o sertanejo”, completa.  

O programa Arena Brahma é projeto idealizado pela marca em parceria criativa com as agências Africa e DraftLine e produzido pela Snack.

Destaques

#Noticias

Eleita “Artista do Ano” pela Billboard Brasil, Ana Castela é destaque em uma edição especial da edição estadunidense da revista, dedicada aos #1 Globais. Em...

#Mercado

Saiu nesta semana a retrospectiva de 2024 do Spotify em todo mundo. O Brasil também foi incluído no aferimento da plataforma, que divulgou rankings dos artistas,...

#Noticias

Saiu nesta semana a retrospectiva de 2024 do Spotify em todo mundo. O Brasil também foi incluído no aferimento da plataforma, que divulgou rankings...