Xuxa foi a convidada da estreia do “OtaLab“, programa de Otaviano Costa no site “UOL“. Xuxa lembrou o episódio quando esteve em Brasília para ajudar na aprovação da Lei Menino Bernardo – aprovada em junho de 2014 que tem como objetivo proibir o uso de castigos físicos ou tratamentos cruéis ou degradantes na educação de crianças e adolescentes. Na ocasião, um político da bancada evangélica falou para Xuxa: “Como que uma pessoa que fez um filme no qual ela fica com um criança vem aqui falar sobre educar criança?“. Xuxa enfatizou: “Aquilo me deu um negócio… Achei de uma grosseria, e a única coisa que eu fiz pra ele foi assim – sinal de coração com a mão“, disse a cantora e apresentadora.
Nesse sentido, ela relembrou do filme “Amor Estranho Amor“, de 1982, onde aparece deitado ao lado de um adolescente: “As pessoas também se sentiram mal por aquela agressão. Aí começaram a demonstrar que estavam do meu lado e votaram a favor. A lei foi aprovada naquele dia. Eu saí de lá pensando: ‘Tem coisas que eu passei na minha vida, mas valeu a pena’. Quem não viu, veja o filme. Aquilo é uma ficção, não é sua biografia“.
Aos 57 anos, após turnê, Xuxa se aposentará como cantora
Para quem não sabe, Xuxa é uma das maiores vendedoras de discos no Brasil! Seu disco, “Xou Da Xuxa“, lançado em 1987, é um dos que mais vendeu na história do país, totalizando 3 milhões de cópias. Em turnê com o show “Xuxa Xou” ela revelou a Léo Dias que está cansada da vida de cantora, que iria se aposentar em 2020, mas com a pandemia, deixará para fazer o seu último show em 2021. “Eu penso em parar. Não quero mais fazer shows. Era pra ser em 2020, mas por causa da pandemia vou passar para 2021. Vai ser a última viagem da nave, na nossa concepção. Faremos shows pelo Brasil e pela Argentina”.
Ex-integrante do Trem da Alegria”, cantora Patrícia Marx diz que revelará a verdade sobre Xuxa: “Castelos desmoronarão”
A cantora Patrícia Marx causou bastante controvérsias nas redes sociais ao ser entrevistada pelo crítico musical, Ivisson Cardoso (Meu Caro Vinho) no Instagram. Na ocasião ela disse que Xuxa nunca cantou e só “gemia” nos seus discos, tentando copiar o seu estilo.
Para quem não sabe, nos anos 80 e 90 havia boatos que Patrícia Marx gravou a voz-guia dos álbuns de Xuxa! A apresentadora respondeu os comentários de Patrícia no Instagram: “Ela tem uma voz linda, nunca poderia imitá-la… Ela já colocou a voz guia, pois as músicas do Trem da Alegria já vinham com as vozes do grupo (que ela participava) e sim, eu chorava (e não gemia) desde o primeiro disco (Xuxa e seus amigos), onde Patrícia nem era cantora, o que me deixa triste é que eu sempre gostei dela, admirei seu talento e a ajudei no que pude… Que pena essa atitude feia… Mais uma decepção“, disse Xuxa.
No entanto, Patrícia Marx retrucou o comentário. “Economizem as lágrimas e a euforia para quando meu livro sair. Muitos castelos vão desmoronar. A verdade sempre aparece. Xuxa e eu fomos amigas numa fase em que eu interessava para o momento de todos. Tão logo, fui substituída por outras ‘amizades’ circunstanciais“, disse.
Patrícia ainda respondeu o comentário de Xuxa no Instagram: “Sempre fui grata SIM a você, @xuxamenegheloficial, e tenho certeza que não foi você quem escreveu esse texto aí, por que você nunca mais respondeu às minhas mensagens. Não seria agora que você se incomodaria comigo. Temos coisas mais importantes a fazer, né miga?“, concluiu a cantora.