Anitta

“Aqui no Brasil, ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu canto”, diz Anitta em entrevista a Pedro Bial

Programa vai ao ar na quinta-feira (15).

Anitta participa na próxima quinta-feira (15) do programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo. O site oficial da atração diz que ela é um “caso de marketing a ser estudado” e que as últimas semanas foram de comoção geral em torno da cantora.

Destacando alguns trechos da entrevista, Anitta desabafou sobre preconceito: “Aqui no Brasil, ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu canto, por ser muito nova, por rebolar, por fazer plástica e assumir”, disse.

“Eu vim da favela, vim do nada, não tenho nenhum milionário injetando dinheiro em mim. Então, eu precisava do meu país para ter essa força toda para ir para fora. Fui planejando essa quebra de barreiras e rótulos aos poucos”, completou.

A cantora tem ultrapassado fronteiras com seu single em espanhol, “Paradinha”, além da parceria com a australiana Iggy Azalea em “Switch”. “A palavra ‘bunda’ está se internacionalizando graças à Anitta”, disse o apresentador Pedro Bial.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile