Yeah! +POPline

Aquecimento Lollapalooza: Por que Florence and The Machine é a verdadeira ‘máquina’ do festival?

Banda é uma velha conhecida do público do Lolla

Big, Blue and Beautiful. De todas as formas, tamanhos e cores, pela primeira vez, Florence Welch traz ao palco do Lollapalooza Brasil a sua Florence and The Machine. A banda é certamente uma velha conhecida do público do Lolla, que já cantou, dançou e curtiu muita pista de dança ao som dos grandes sucessos da Florence.

Sucesso este que já começou no álbum de estreia. Em 2009, quando “Lungs” foi lançado, o grupo foi catapultado para o Top 10 das paradas de todo o mundo e os singles “Dog Days Are Over”, “Kiss With a First” e “Cosmic Love” levaram o Florence and The Machine ao estrelato.

A sequência foi tão arrebatadora quando o debut. “Ceremonials” (2011), indicado ao Grammy na categoria “Melhor Álbum Vocal de Pop”, emplacou as faixas “No Light, No Light”, “Shake It Out” e “Spectrum”. O disco ficou no topo da UK Albuns Chart e na sexta posição da Billboard 200.

Em 2014 Florence confirmou que já estava trabalhando em um novo álbum e nos brindou com “How Big, How Blue, How Beautiful” no ano passado. Nessa nova fase, o Florence and The Machine contou com nomes de peso: Produção de Markus Dravs (Björk, Arcade Fire, Coldplay) e colaborações de Paul Epworth (Adele, Bruno Mars, Foster The People).

Desde o lançamento, os singles “What Kind of Man”, “Ship To Wreck”, “Queen of Peace” e “Delílah” já foram bem executados nas rádios de todo o mundo e, obviamente, fazem parte do setlist da “The How Beautiful Tour” que aterrissa no Lollapalooza Brasil no dia 13 de março (domingo)!

Florence and The Machine é uma das atrações mais aguardadas dessa edição do Lolla e promete um show inesquecível. No mesmo dia, se apresentam também Snoop Dogg, Noel Gallagher’s High Flying Birds, Jack Ü, Karol Konká e Zedd. Não dá pra perder!

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile