Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Aquecimento BBB24: Relembre os gringos que já passaram pelo reality

Ao longo das edições do programa, vários participantes estrangeiros deixaram suas ‘marcas’
Foto: TV Globo / Instagram @dania.mndz e @kaysar.dadour

Ao longo de 23 edições do BBB, o programa deu espaço para vários participantes estrangeiros que deixaram suas marcas. Muitos deles causaram no reality ao tomarem banho completamente nus, outros colocaram os brasileiros para rebolar e teve até gringo que chegou a ser vice-campeão! Apesar de tudo isso, as últimas três edições não contaram com estes convidados especiais, será que vem aí no BBB24?

LEIA MAIS:

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Serginho, BBB1

O primeiro gringo do BBB já participou logo da primeira edição do programa, o franco-angolano Antonio Sergio Tavares Campo, o Serginho. Na época, ele viveu um romance com Vanessa Pasquale, mas não foi para frente após o confinamento.

Foto: TV Globo

Antonela Avellaneda, BBB4

Após duas edições sem participantes estrangeiros, o BBB4 trouxe a argentina Antonela Avellaneda, com apenas 21 anos na época. Ela foi a 4ª eliminada da edição.

Pablo Espósito, BBB7

A Argentina voltou para o BBB7 com Pablo Espósito. Ele havia participado do “Gran Hermano 4” e chegou no Brasil causando ao tomar banho completamente nu, mesmo com todas as câmeras do programa voltadas para ele.

Foto: TV Globo

Ricco, BBB9

Já na edição do BBB9 o banho nu voltou com o angolano Ricardo Venâncio, o Ricco. Ele venceu a terceira edição do “Big Brother África” e veio para o Brasil para uma participação, mas logo deixou o programa.

Foto: TV Globo

Noemí, BBB12

Parece que os gringos não se importam nem um pouco com a nudez, tanto que no BBB12 Noemí chamou a atenção com banho completamente despida. A espanhola veio para o Brasil diretamente do “Gran Hermano 12+1” e viveu um romance com Fel, o campeão da edição.

Foto: TV Globo

Elettra, BBB17

A italiana Elettra Lamborghini agitou a casa do BBB17 após participar do “Gran Hermano” da Espanha. Ela é neta de Ferruccio Lamborghini, fundador da fabricante de automóveis, e causou no programa. Além de um crush por Tiago Leifert, ela colocou os participantes para rebolar no reality.

Foto: TV Globo

Kaysar Dadour, BBB18

Possivelmente o gringo que teve o maior destaque no BBB foi o sírio Kaysar Dadour, que chegou em segundo lugar na final do programa. Ele deu seu nome! Se entregou nas pistas de dança, viveu um romance com Patrícia Leitte e emocionou os telespectadores. Vale ressaltar que após sua participação, ele conseguiu trazer toda sua família para o Brasil! Além disso, ainda fez parte da novela “Órfãos da Terra” e ainda participou de “No Limite”.

Foto: TV Globo

Alberto Mezzetti, BBB19

Pelo terceiro ano seguido a TV Globo decidiu abrir espaço para mais um estrangeiro. Alberto Mezzetti, o “Tarzan”, que venceu “Grande Fratello” — versão italiana do reality, passou pelo BBB19.

Foto: TV Globo

Tina Calamba e Dania Mendez, BBB23

Enquanto isso, as edições de 2020, 2021 e 2022 não tiveram nenhum gringo na casa. Já em 2023, a angola Tina Cambala e a mexicana Dania Mendez deixaram sua marca. A primeira entrou no grupo Pipoca da casa, já a segunda participou por pouco tempo, mas deu o que falar! Dania estava no “Big Brother” do México e veio para o Brasil no lugar de Key Alves. Só que a passagem dela foi interrompida por dois episódios de assédio, um de MC Guimê e outro por Antonio Cara de Sapato.

Foto: TV Globo

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Nacional

Jornalista afirma que Lucas Lucco foi procurado de novo pela produção do BBB para o elenco do "camarote" da próxima edição.

#Noticias

Mesmo sem lançar inéditas há dois anos, Harry Styles se destaca como o britânico mais rico até os 30 anos. Com uma carreira solo...

#Noticias

Nesta semana a Forbes listou os Top Creators de 2024 que, juntos, faturaram cerca de R$ 4 bilhões. Com base em análises de ganhos...