#Geek

Abaixo das expectativas nos EUA, “Aquaman 2” é sucesso no Brasil

“Aquaman 2: O Reino Perdido” lidera bilheteria no Brasil há cinco finais de semana.

(Foto: Divulgação)

O filme “Aquaman 2: O Reino Perdido” ficou longe de ser um sucesso nos Estados Unidos, com faturamento bruto doméstico de US$ 114 milhões. Mas, no Brasil, o longa-metragem lidera o ranking das maiores bilheterias desde sua estreia em dezembro. Já são cinco semanas de liderança no mercado brasileiro.

Avacalhado pelos críticos de cinema, Aquaman rendeu mais R$ 4,51 milhões para a DC no último de semana no Brasil. O segundo filme da franquia já bateu R$ 68,18 milhões de bilheteria no país. Mais de 3,3 milhões de ingressos foram vendidos até agora.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Mundialmente, o longa faturou US$ 396 milhões até o momento – o que está longe do sucesso do primeiro filme (com bilheteria de US$ 1 bilhão), mas tampouco é um fracasso. O número é suficiente para cobrir os custos de produção e divulgação.

Warner Bros. investiu na divulgação de “Aquaman 2” no Brasil

O mercado brasileiro era, de fato, uma prioridade para a DC e a Warner Bros. com “Aquaman 2: O Reino Perdido”. O estúdio trouxe o protagonista Jason Momoa, o coadjuvante Patrick Wilson e o antagonista Yahya Abdul-Mateen II ao país, com o diretor James Wan, para promover o filme. O grupo realizou uma sessão de fotos em São Paulo e participou da CCXP23.

Esse filme é especial para Jason Momoa, porque marca sua despedida como Aquaman. Com a reestruturação do Universo DC (DCU) conduzida pelo diretor e produtor James Gunn, o ator foi dispensado do papel. Mas existe o desejo que ele continue trabalhando com o estúdio, na pele de outro personagem.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile