Depois de entregar ao mundo o segundo trailer de “The Flash”, filme que estreia em junho e dá o pontapé inicial ao novo Universo da DC nos cinemas, a Warner Bros. aproveitou a CinemaCon, que acontece nos Estados Unidos, para mostrar novas imagens de “Aquaman 2”, oficialmente chamado de “Aquaman e o Reino Perdido”.
Leia mais:
- “Aquaman e o Reino Perdido” tem estreia antecipada; confira a nova data
- Jason Momoa garante: “Sempre serei o Aquaman”
- Diretor de “Pantera Negra 2” fala sobre influência de Aquaman em Namor
- Representante de Amber Heard nega que atriz tenha saído de “Aquaman 2”
Com a missão de dar sequência ao bem sucedido primeiro filme, que passou da marca de um bilhão de dólares em bilheteria, “Aquaman e o Reino Perdido” foca agora na ameaça do Arraia Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II.
Nas cenas exibidas na CinemaCon, também foi mostrado que o Aquaman, interpretado por Jason Momoa, e Mera, interpretada por Amber Heard, têm um filho, e o herói terá que se juntar ao seu irmão Orm, interpretado por Patrick Wilson, para vencer as forças do Arraia Negra, que utiliza de um tridente amaldiçoado como fonte de seu poder.
Com muitas cenas de ação, o novo filme é descrito como um “bromance”, como é chamada uma amizade muito forte entre dois homens héteros, entre Aquaman e Orm.
“Aquaman e o Reino Perdido” é dirigido por James Wan, que dirigiu o primeiro filme do herói, e será lançado nos cinemas no dia 20 de dezembro.
Batman de Michael Keaton pode aparecer em “Aquaman e o Reino Perdido”
O multiverso da DC nos cinemas parece estar ganhando novas formas! De acordo com insiders que estiveram numa exibição teste de “Aquaman e o Reino Perdido” em 2022, o Batman de Michael Keaton aparece em duas cenas do filme. Na primeira, o homem morcego surge nos minutos iniciais, para alertar o príncipe de Atlântida sobre algo no núcleo da Terra. Posteriormente, ele aparece de novo no epílogo, durante o discurso final do super-herói.
Embora ainda não tenha sido confirmada oficialmente, a possibilidade de participação de Michael Keaton no filme nos faz chegar a duas conclusões: caso suas cenas sejam mantidas, isso significa que sua versão do Cavaleiro das Trevas será de grande importância para o DCEU.