in ,

Apresentador do VMA promete surpresas de Britney no evento

O humorista britânico Rusell Brand não revelou exatamente o que Britney Spears irá fazer na abertura do MTV Video Music Awards no domingo, mas ele garantiu: “Ela não estará dando nenhum escândalo ou fazendo nada bizarro como cortar seu próprio cabelo”, disse o ator ao programa do Ryan Seacrest na Rádio KIIS-FM, nesta quarta-feira.

“Ela não fará performance, mas certamente fará algo bem profissional”, disse Brand, 33, que será o anfitrião da premiação.

Ele admitiu que tem alguns truques em sua manga para a popstar.

“Eu poderia ter a oportunidade de desafiá-la para uma revanche”, ironizou, se referindo aos comerciais do VMA para a TV. “Sei que em algum momento vou tentar me vingar dela”.

Em uma declaração feita nesta quarta-feira, a cantora de 26 anos que foi infeliz em sua última performance da premiação no ano passado, disse estar bastante animada para sua volta aos palcos.

“A MTV desempenha um papel muito importante na minha carreira. Como eu não poderia estar no 25º VMA?”, disse a cantora.

Spears foi nomeada 17 vezes, e concorre neste ano em três categorias com o video “Piece Of Me”.

“Ela está de volta ao jogo e pronta para provar a todos que ela realmente voltou”, disse Lance Bass a Usmagazine.com em uma festa em Hollywood, nesta quarta-feira. “Ela não precisa de meus conselhos. Ela é uma profissional experiente”.

Com as Info.: BritneyNOW.com

Escrito por Portal POPLine

Chris Brown não vai morar com Rihanna

Fotos: Coletiva de Imprensa do VMA 2008 na rua