Foto: reprodução/ @caio @juliette Instagram
in ,

Apresentador critica apresentações de Juliette em lives:”Mal cantado”

Afinal, Juliette sabe cantar? Essa foi uma das grandes polêmicas do twitter nesta quinta-feira (24). O apresentador do Caio Braz, do GNT, publicou uma série de tweets questionando a presença da campeã do BBB 21 nas lives de São João. Neste mês, Juliette participou de eventos virtuais de Gilberto Gil, Wesley Safadão, cantando ao lado de Alceu Valença, e Elba Ramalho.

Foto: reprodução/ @juliette instagram

O apresentador ressaltou que sua critica não é um ataque a Juliette. Ele disse que a cantora ainda não está pronta para dividir o palco com esses artistas.

Com a “polêmica” já servida, Caio chamou a atenção para a visibilidade de Juliette em meio a festa de São João:

Defesa (e ataque)

O jornalista foi atacado pelos fãs de Juliette, que alegaram que ele só estava tentando ganhar visibilidade com a imagem da ex-BBB. Alguns comentários rebateram o apresentador:

A cantora Maria Gadú saiu em defesa de Juliette ao comentar a notícia em um post no Instagram. “O mercado inteiro é assim. Ou vamos dizer que todo mundo que ocupa lugares é extremamente talentoso, coerente, estudado e ético? Ela (Juliette) tá colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe, e isso é sim, legítimo. Ninguém tira lugar de ninguém. Se for por essa conta, vamos ter que rever muita coisa. Tá trazendo alegria para as pessoas e isso é de grande valia num momento como esse”, escreveu a artista.

“Tuas críticas caem exatamente sobre ela. Críticas que mexem com a saúde mental de quem lê. Você ler algo assim sobre você não é legal, né? Vamos criticar o sistema? Bora. Porque ele tem sido assim muitas vezes. Parada gay sem trans homem, poucas sapas, antirracismo sem indígenas e muito a dizer. Agora criticar diretamente alguém, eu acho feio”, disse Gadu.

Os cactos, como são chamados os fãs de Juliette, agradeceram a Maria Gadú e colocaram o nome da cantora nos Trend Tópics do Twitter.

Escrito por Douglas Françoza

Doja Cat lança o álbum “Planet Her” e clipe de “You Right”, parceria com The Weeknd

Ed Sheeran vira vampiro na capa do single "Bad Habits"

Ed Sheeran está de volta com “Bad Habits”, já com clipe!