in

Apresentação do BTS na TV japonesa é cancelada após uso de camisa com estampa polêmica

O imenso sucesso mundial do BTS também vem com algumas cobranças e uma delas veio em forma de cancelamento de compromisso no Japão. Os meninos se apresentariam nesta sexta-feira (09) no programa “Music Station” da TV Asahi, mas foi tudo cancelado.

O motivo? A camisa que Jimin usou recentemente. A peça possui uma estampa um tanto quanto polêmica, com slogans patrióticos e uma imagem do bombardeio atômico na cidade japonesa de Hiroshima.

.

A camisa foi considerada um insulto ao Japão e os fãs japoneses do grupo apontaram que isso nada tinha a ver com a rivalidade histórica entre a Coreia do Sul e o Japão, mas que era sim uma questão humanitária.

“Vimos notícias sobra a camiseta usada por um dos integrantes e que tem causado e furor. Depois de questionarmos a gravadora sobre o assunto, nós tomamos a decisão de adiar a aparição deles em nosso programa desta sexta-feira (9)”, afirmou a TV Asahi em comunicado publicado em seu site oficial.

Em seu site oficial, o grupo pede desculpas pelo cancelamento, mas em nenhum momento fala sobre o uso da camisa por Jimin.

O BTS inicia a etapa japonesa da “Love Yourself World Tour” já na próxima semana, com todos os ingressos esgotados.

Escrito por Kavad Medeiros

Gêmeos do sertanejo, Breno e Caio Cesar lançam clipe de “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”; assista!

“Música Boa na Band” exibe show inédito de Lucas Lucco nesta sexta-feira! Veja detalhes