Foto: Divulgação
in

Aprenda os passos do “Desafio WAP” e participe da promoção

Será que você consegue arrasar nos passos do hit da Cardi B e Megan Thee Stallion?

Se você gosta da Cardi B e quer participar da nossa promoção, o ator, bailarino e digital influencer @lugui de tal fez um vídeo ensinando o passo a passo pra você arrasar no Desafio WAP com POPline.

Primeiro passo: sobe a perna direita, desceu até o chão, fica de quatro com apoio e rebola. Subiu, desceu novamente, bate o bumbum junto com a mão. 1,2, virou, abriu o espacate, fica de quatro com apoio novamente e mexe o bumbum. Subiu nas duas mãos, depois levanta a perna, desceu abrindo espacate, mexe o bumbum, 1, 2. Terminou“, completou Lugui.

Tá fácil ou é muito complicado? Pra todo mundo que queira participar, uma dica valiosa. É fundamental alongar e aquecer o corpo antes de tentar fazer a coreografia. Desta forma você se previne de acidentes domésticos.

Alongue, treine bastante e arrase no vídeo!

“Desafio WAP com POPline” te dá PlayStation 4 e kit da Cardi B

Queremos encontrar o melhor “Desafio WAP” do Brasil! Esta é sua chance de arrasar na coreô, fazer seu vídeo e publicá-lo até o dia 04/10 marcando @POPline no TikTok e usando a tag #DesafioWAPcomPOPline.

No dia 07/10 vamos postar no feed do nosso TikTok as 10 melhores coreografias. Destes, os 3 participantes que tiverem mais “likes” serão os nossos finalistas. Os votos virtuais dos seguidores serão computados até o dia 13 de outubro.

A grande final vai acontecer no dia 16 de outubro em uma chamada de vídeo reunindo os três finalistas e um super time de jurados convidados que vão eleger o ganhador do concurso. A gravação acontecerá via Zoom respeitando o isolamento social e o conteúdo será divulgado nas redes sociais do POPline em seguida.

O vencedor do “Desafio WAP com POPline” vai ganhar um cropped top e guarda-chuva oficiais, produtos direto da loja online da Cardi B, um Playstation 4 e o jogo Just Dance 2021 que só será lançado oficialmente no dia 5 de novembro.

Escrito por Daiv Santos

Larissa Manoela lançará cover de Ariana Grande nas plataformas digitais

Larissa Manoela lançará cover de Ariana Grande nas plataformas digitais

Luan Santana adianta detalhes de dueto com Ludmilla gravado para o “Criança Esperança”