Melody chamou a atenção de Anitta
Foto: Reprodução Instagram @melodyoficial3
in ,

Aprenda os passos da nova música de Melody no próximo “DANCEline”

A cantora vai nos ensinar os passos de “Empoderada” com exclusividade no quadro do Instagram

Empoderada“! Este é um bom adjetivo para descrever a nova fase da carreira de Melody, mas também é nome de sua próxima música, em parceria com Bella Angel, sua irmã, e Mirella. O single nem lançou ainda e vamos ter a chance de aprender com exclusividade a coreografia no quadro DANCEline, nesta sexta (21) a partir das 18h no Instagram da POPline.

O quadro de dança recém-lançado tem como objetivo te ensinar os passos de dança dos challenges do momento, com a ajuda de convidados muito especiais e alguns fãs. Já tivemos participações do rapper Kawe e das cantoras Lara Silva e Giana Mello. E, desta vez, Melody topou o desafio de nos ensinar – com exclusividade! – a coreografia de “Empoderada“, em parceria com Bella Angel e Mirella, com estreia prevista para a próxima segunda-feira (24). Também contaremos com a participação da influenciadora Carol Thomé para ajudar no tutorial.

Melody

Influenciada por seu pai, Mc Belinho, e sua irmã mais velha, Bella Angel, a cantora e compositora está no mundo da música desde os 3 anos de idade. Não demorou muito para que os holofotes mirassem nela, lhe dando grande visibilidade na internet logo cedo. Com isso, ganhou em 2015 o prêmio da Vevo de vídeo mais assistido do ano no YouTube e, em 2016, o de Destaque Mirim.

Hoje, aos 14 anos idade, encontrou seu espaço com a mistura entre o pop e o funk e trabalha muito ao lado da família, com quem compõe a maioria de suas músicas.

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now United. A dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”,disse.

Assista ao último programa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Nicole Lopes

Wanessa Camargo foi pivô de briga entre Dado Dolabela e João Gordo

Wanessa Camargo foi pivô de briga entre Dado Dolabela e João Gordo

Os influencers Yarley e Emma recriam “Ama Sofre Chora” da Pabllo Vittar