Mark Ronson estreia na Apple TV+ com "Watch the Sound with Mark Ronson" (Foto: Divulgação)
in ,

Apple TV+ anuncia docussérie com Mark Ronson e Morgan Neville

Produção tem o objetivo de discutir com a música é feita nos dias de hoje

Estreou nesta sexta-feira (30), no serviço de streaming Apple TV+, a série documental “Watch the Sound with Mark Ronson“, protagonizada por Mark Ronson e produzida por Morgan Neville, ambos vencedores do Grammy e do Oscar. Ou seja, o negócio é chique! Ao longo de seis episódios, o objetivo da produção é discutir música.

Mark Ronson conversa com grandes nomes da música em “Watch the Sound with Mark Ronson” (Foto: Reprodução)

Em “Watch the Sound with Mark Ronson” nós acompanharemos o produtor musical examinar a criação do som e da tecnologia revolucionária que moldou a música como a conhecemos. Entre os convidados, temos Paul McCartney, Questlove, King Princess, Dave Grohl, Ad-Rock e Mike D, dos Beastie Boys, Charli XCX e mais.

“Cada episódio de “Watch the Sound with Mark Ronson” seguirá Ronson enquanto ele descobre as histórias não contadas por trás da criação musical e até onde os produtores e criadores estão dispostos a ir para encontrar o som perfeito. Ronson explora a interseção da música com a arte e a tecnologia em conversas francas com lendas e ícones da música”, revela o comunicado oficial da produção.

Para completar, no final de cada episódio, Mark Ronson irá criar uma peça única de música original usando tecnologia e novas técnicas de som, incluindo reverberação, sintetizador, sintonização automática, baterias eletrônicas, amostragem e distorção.

“Watch the Sound with Mark Ronson” é a série perfeita para quem é apaixonado por música e está sempre atrás do que é tendência. Produzido pela Tremolo Productions com Ronson, Neville, Mark Monroe, Jason Zeldes e Kim Rozenfeld atuam como produtores executivos.

Aliás, na Apple TV+ é possível encontrar várias produções sobre música, como “Billie Eilish: The World A Little Blurry“, “A história dos Beastie Boys“, “Bruce Springsteen’s Letter to You” e o recentemente anunciado “Black & Blues: The Colourful Ballad of Louis Armstrong“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Camila Cabello

Camila Cabello fará dublagem de sua voz em espanhol em “Cinderela”

Billie Eilish estreia recursos do hub de artistas do Spotify

Billie Eilish estreia recursos do hub de artistas do Spotify