Menu
in ,

Apple Music estreia série especial de lives com Harry Styles

“Apple Music Live” com Harry Styles estreia nesta sexta-feira, 20 maio, juntamente com o novo álbum do cantor “Harry’s House”

Apple Music estreia série especial de lives com Harry Styles. Foto: Divulgação/Apple Music

A melhor forma de apresentar as múltiplas formas e traduções que uma música pode possuir é nos palcos. Esse pensamento norteia o novo projeto da Apple Music, o “Apple Music Live”, uma série de lives especiais que estreia nesta sexta-feira, dia 20 de maio, com Harry Styles. Para conferir o show, acesse aqui.

Leia Mais:



O lançamento do Apple Music Live” com Harry Styles virá acompanhado do terceiro álbum solo do artista, “Harry’s House”, que estreia nas plataformas nesta sexta (20). No entanto, a Apple Music ainda não confirmou o horário da exibição do show ao vivo que acontecerá em uma arena em Nova York e será transmitido, ao mesmo tempo, na plataforma.


Advertising
Advertising

Harry Styles: “As It Was” é o primeiro lançamento de 2022 com certificado de platina

Nova era e o processo de produção do álbum “Harry’s House”

Contudo, a indústria musical e os fãs podem esperar uma apresentação especial que marcará a nova era do cantor. No show ao vivo, os fãs e o artista se conectarão de forma única e criarão, juntos, uma nova experiência para uma canção conhecida – geralmente – a partir das plataformas digitais.



Recentemente, Harry concedeu uma entrevista para Zane Lowe, também disponível na Apple Music, no qual compartilhou os detalhes sobre o processo de produção do novo álbum. Em tempo, novos episódios do “Apple Music Live” serão anunciados em breve.



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile