Connect with us

Giulia Be

Aposta do pop, Giulia Be representa a união feminina no seu clipe de estreia “Too Bad”

Assista!

Published

on

Nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, Giulia Be liberou seus single e clipe “Too Bad”, simbolizando o ponto de partida de uma carreira promissora. Com composição própria, a faixa já pode ser ouvida na novela “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo, marcando com sua voz e sonoridade dançante.

O clipe foi gravado no Jockey Club São Paulo e tem a união das mulheres como tema principal. Inspirado em uma lenda sobre 13 matriarcas, que juntas trazem o equilíbrio e o bem à Terra, a trama mostra a protagonista, interpretada pela cantora, saindo de um relacionamento tóxico e superando com a ajuda de suas parceiras.

A gravação levou mais de 12 horas de duração e envolveu mais de 100 profissionais. A direção é de Brendo Garcia e
Adriano Gonfiantini, da Conspiração Filmes. Assista:

A carioca Giulia Be tem apenas 19 anos e foi descoberta pela Warner Music por meio de seus vídeos no YouTube. Seu diferencial é a voz grave e doce, apostando no som pop progressivo, algo inédito no Brasil. Compositora, ela retrata situações de sua própria vida. “A ideia é conversar e trocar experiências com quem está me ouvindo. São letras românticas, com situações que quase toda mulher já passou e sofreu. E eu estou aqui para ouvi-las”, explicou ela.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking