Connect with us

Yeah! +POPline

Após vitória no People’s Choice Awards, The Wanted explica projeto de lançar dois CDs em 2013

“Apenas dizemos aos fãs: vocês esperaram por tanto tempo por um disco, que há a chance de terem dois neste ano”, declarou Jay McGuiness.

Published

on

O grupo The Wanted, que conseguiu derrotar o One Direction na categoria Artista Revelação do People’s Choice Awards, deu uma entrevista explicando o projeto de lançar dois CDs neste ano. Segundo o integrante Jay McGuiness, eles estão compondo há muito tempo e têm muito material disponível, que poderá sim ser transformado em dois álbuns. “Apenas dizemos aos fãs: vocês esperaram por tanto tempo por um disco, que há a chance de terem dois neste ano”, declarou.

O acúmulo de material ocorreu porque o The Wanted deveria ter lançado um CD no fim de 2012, mas os integrantes convenceram a gravadora a adiar o projeto porque não estavam satisfeitos com o material. “Queríamos que fosse bom, e não apenas lançar qualquer coisa. Então continuamos escrevendo o ano inteiro e nunca lançando nada, apenas um single. Agora temos muito material e ainda continuamos compondo”, disse McGuiness nos bastidores da premiação, na quarta (9/1).

Além disso, o The Wanted aproveitou a oportunidade para afastar a possibilidade de qualquer integrante sair em carreira solo. Os cinco estão muito satisfeitos com o trabalho em grupo. “Estamos felizes com o que estamos fazendo no momento. Você não pode nunca dizer nunca, mas acho que estamos muito confortáveis em grupo e todos nos damos muito bem. Ser um artista solo é chato! Gosto de andar com quatro idiotas”, brincou Tom Parker.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking